auravide auravide

No Caminho das Estrelas


Facebook   E-mail   Whatsapp

É possível desvendar o segredo presente no caminho que as estrelas desenham no céu?

Não se trata de uma visão romântica ou mística, mas imagine o prazer de seguir por um caminho iluminado por estrelas?

E se de repente você descobrisse que o seu caminho e a sua vida fosse o caminho das estrelas?

Respire fundo e responda se é possível contemplar o Amor em sua vida hoje? Não importa como, ou com quem, pois é possível contemplar Amor até por um bichinho de estimação. É importante saber se você reconhece o Amor em sua vida agora.

E a amizade, o respeito, a sabedoria, a justiça e a abundância? Você consegue contemplá-los em sua vida hoje?

Essas podem ser as “estrelas” do seu caminho que nem sequer percebeu ao longo da jornada. Talvez, por ter olhado tão longe em busca da estrela mais brilhante, não pôde perceber o brilho nem as cores que cintilavam em diversos momentos de sua jornada.

Permita que a mágica da Vida amanheça em sua consciência e entenda agora que a Felicidade não é um lugar distante ou um patamar a ser alcançado. Felicidade é o caminho.

Portanto, pare agora e reflita no profundo do seu coração voltando seu olhar para a vida que você tem hoje… conte as estrelas da sua vida.

Deixe seu corpo vibrar nesse reconhecimento que aprecie o que você pôde experimentar de melhor.

Abra o seu coração e esvazie aquilo que não quer mais. Entregue o que sabe que nunca lhe pertenceu de verdade.

O vazio é o começo para que algo novo exista ou surja. O vazio da escuridão aguarda em silêncio a chegada da luz. Nesse vazio é possível contemplar a luz, então, neste estado de vazio, contemple as estrelas dos seu caminho e se preencha com a gratidão.

Agradeça por cada momento, por cada oportunidade, por cada ser que conhece, por cada lugar que pôde estar, por todo alimento que consumiu, por todo abraço, sorriso e afeição que recebeu. Agradeça por ter a chance de fazer tudo de novo ou tudo diferente. Não importa pelo que ser grato, simplesmente seja grato.

Filhos e filhas da Luz passeiam no céu entre os mundos levando o brilho em seus olhos e a Luz em seus corações.

Essa é a Luz da Compreensão, da Compaixão e da Sabedoria, a chama que nunca se apaga e você sente o seu calor quando está em Paz.

Há quanto tempo não está em paz?

O que tem feito para encontrá-la?

Vem comigo e descubra uma nova possibilidade de caminhar entre as estrelas…

Inscreva-se no curso "No Caminho das Estrelas" no link abaixo:



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra França   
Life Coach, especialista em Inteligência Emocional nos Relacionamentos, Ativista Quântica, Escritora, Prática em Filosofia e Metafísica Aplicada, Técnicas energéticas e vibracionais (Quantum Touch, Florais e Reiki Integrativo Quântico). Fundadora do site Auditório da Alma com a missão de levar Desenvolvimento Humano sem fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa