Menu

No plano de Deus tudo segue uma lógica

Atualizado dia 1/30/2024 12:42:02 AM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes acontecem coisas que pensamos serem coincidências, porém, nada acontece do nada e para nada, tudo tem um porquê, uma lógica que logo entenderemos e se não for nesta vida, certamente será após e nos seus mínimos detalhes. 
Tudo tem seu motivo e sua hora, porém, existe um caminho liberado que podemos antecipar que é o caminho da fé. Mas tenha certeza que não existe vida eterna no planeta e cada um tem seu prazo de validade, que muitas vezes é melhor para quem vai e também para quem fica. 
 
Para tudo há um acerto de contas para melhor servir a evolução. Cada um de nós fizemos um plano, um  projeto de evolução espiritual e pessoal. Nossos desejos e pensamentos no agora, mais cedo ou mais tarde, serão revelados à medida que nos desviamos deles. Porém, não se preocupe tanto com desvios do passado, há sempre tempo para recuperar o caminho planejado. 
 
Preste muita atenção aos pensamentos, eles podem se concretizar e podemos sofrer as consequências. Troque um pensamento ruim por um mantra, uma oração, mude sua frequência como se muda de uma estação de rádio. São as frequências que nos envolvemos que fazem nos desviar do caminho da prosperidade. 
 
Nunca é tarde para alcançar nossos objetivos, lembre-se de que com uma palavra de perdão Jesus levou um ex-ladrão ao paraíso. Aí você pergunta, um ex ladrão? No momento que foi perdoado passou a ser ex. Assim, tudo é possível, libertar-se para dar novo rumo sua vida. 
 
Podemos obter todo conhecimento, mas sem lógica, nada tem o valor da certeza. Para ser uma pessoa próspera, precisamos praticar a bondade, o prazer de servir, de ser útil, de ser agradável e falar somente o que gostaríamos de ouvir. 
 
Não podemos esquecer que tudo o que pensamos e falamos será o reflexo do amanhã.

BNN
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa