Menu

Nos bastidores de Os Exilados de Capela - Final

Atualizado dia 1/31/2012 2:31:59 PM em Espiritualidade
por Dante Bolivar Rigon


Facebook   E-mail   Whatsapp

Continuação

Os feitos divinos pararam de existir, pois sem seu líder mago ninguém sabia se impor além de matar os que não se enquadrassem nas ordens divinas emanadas por eles, determinando que os grupos passassem a dispersar com tendência à deteriorização.

Os Senhores da Vida agiram novamente em benefício dos exilados.

Retirado de seu desterro, volta Moisés em novo corpo.

Nasce Salomão com toda sua maldade inata para reassumir novamente as rédeas do poder.

Nessa nova investida após assumir o poder, beneficiou-se largamente da fortuna surrupiada, tornado-se um poderoso e rico homem épico.

Seus feitos passaram a ser notícias, e seu deus ressurge com mais força, fúria e poder dominando e reagrupando os grupos dispersos pelo mundo afora.

Por fim, morre Salomão, embora seus feitos e sua glória continuam até os dias de hoje baseados nos registros do livro histórico dos exilados, onde filmes são produzidos, histórias criadas, aventureiros de toda ordem espalhados em busca das minas que teriam produzido os fantásticos tesouros... 

Se analisarmos com atenção o livro histórico dos Exilados, veremos que não é somente histórico mas também um código de leis e diretrizes emanadas por seus líderes através dos tempos, mas sempre e em todas as hipóteses escritas como se fossem ditadas por seu deus.

Evidentemente todo o esplendor do trono de Salomão é irreal, pois os pesquisadores e historiadores que posteriormente dedicaram suas vidas seguindo a história traçada por esse povo não encontraram resíduos alguns de cidades ou palácios espetaculares.

As pesquisas intuem que grande parte da história registrada foi escrita com data retroativa com o fito provar ao povo a grandiosidade de seu deus, firmar as Leis e impingir os feitos heróicos dos antepassados.

De qualquer forma seguiram adiante os exilados aprendendo e resgatando, evoluindo e estacionado, mas um tanto mais dócil e menos agressivo.

Viveram parte do tempo livres, parte cativos, mas com suas vidas bem mais humanizadas.  

Chegou então o momento de retornarem, não para o planeta de origem, mas outro no mesmo sistema e de menor complexidade e com vida incipiente. Lá seriam irmãos mais velhos e instruídos, servir de professores à população emergente.

A Terra também passaria por uma reforma espetacular nunca visto antes no mesmo momento que os exilados retornavam.

            Dentro da programação sideral a Terra estava passando por uma transformação prevista, sendo inúmeros grupos espirituais aqui acantonado remanejados para planetas levemente superiores ou inferiores, dependendo do desenvolvimento individual ou grupal.

No início do século IXX havia sido transferido para a Terra uma leva de espíritos expurgados de um planeta levemente superior ao nosso em questão de três  séculos. 

Adentra o século XX

            Para conseguir aglutinar os Exilados de Capella para a última investida necessária no corpo físico, os Senhores da Vida retardaram o nascimento de alguns espíritos, nascendo todos em um período de mais ou menos duas gerações e meia e em locais estratégicos e fácil de serem manejados e embarcados com destino a Capella. . 

 

Nasce Salomão em nova vestimenta física com o nome de Hitler com a finalidade principal de biodesprogramar e devolver os Exilados de Capella ao seu Sistema Solar de origem e preparar o terreno para o maior avanço que se tem notícias em nosso planeta Terra.

            Observação: Muitos que acompanharam esse estudo podem estar chocados com o final.

            Relembramos que embora esse artigo seja um simples ensaio, portanto um estudo hipotético foi produzido com lastro nas Leis Gerais que regem nosso Planeta, as imigrações espirituais de Esferas Siderais próximas e remotas assim como as migrações internas acrescido de informações espirituais oriundas de livros mediúnicos sobre a história dessa entidade desconcertante quando usou as biovestimentas com os nomes José e Moisés. Embora eu os tenha lido há mais de trinta anos, acredito haver possibilidade de encontrá-los em livrarias ou editoras filhadas à Federação Espírita Brasileira.

            Quanto ao possível deus inserido no livro dos Exilados, sabemos da impossibilidade de qualquer espírito com impedância energética acima ou abaixo de determinada faixa vibratória para o planeta Terra nascer fisicamente ou mesmo mediunizar.

            É sabido também, que nenhum espírito que habita a Terra é aborígene, mas oriundo de outros planetas deste sistema galáctico. 

Analisando os feitos dessa terrível entidade veremos que sempre que ela participou ou atuou, normalmente destruindo, após sua passagem houve um acentuado progresso. O que infelizmente não sabemos é onde e quando essa entidade operou antes de assumir o destino dos exilados a partir do Egito.

Devemos levar em conta também, que o progresso sempre foi proporcional à época. Essa última, sem dúvida nenhuma trouxa excepcionais benefícios à humanidade, pois após a guerra o avanço foi tão significativo que deslumbrou até os mais pessimistas...

Onde estará hoje essa tão intrigante, destemida e guerreira entidade que criava até deuses?

Sinceramente, não sei! Mas será que não pode estar ainda disponível para participar em outros eventos?   

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dante Bolivar Rigon   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa