Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Nossa! Você não sabe o que aconteceu?

por Melissa Bergamini
Nossa! Você não sabe o que aconteceu?

Publicado dia 22/3/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem já não fez fofoca que levante a primeira pedra. O problema é quando se torna obsessão e começa a fazer parte do cotidiano de tal maneira, como se fosse parte da própria vida, ou o ar que respira, o alimento que nutre. Como terapeuta na área da saúde e equilíbrio da aura e chacras, o fofoqueiro sofre com sua própria energia, pois a lei da ação e reação trabalha imperceptível aos olhos da maioria das pessoas, mas a aura ficará saturada das próprias emoções que o indivíduo emite.

Algumas vezes acontece (não necessariamente com alguém esteja em atendimento) logo visualizo a aura da pessoa que interage comigo; pode ser numa simples conversa, ou alguém que almoça ao meu lado, ou tantas outras situações, e nestes casos, realmente é porque esta pessoa precisa de ajuda. Do contrário, concorda que eu ficaria meio louca se visse o tempo todo a aura de todas as pessoas ao mesmo tempo? O mundo seria um misto de luzes cintilantes, puras, cristalinas, mas também de miasmas, larvas astrais, energia negativa, negra, impura, enfim.

Com o tempo, o fofoqueiro de prontidão, que já não cuida de suas palavras, geralmente não cuida de si porque não tem tempo pra isso; ele perde tempo com outras pessoas de seu convívio, então, na aparência se torna alguém muito descuidado. Em segundo, ele não percebe que apaga sua própria luz, e enegrece sua aura, simplesmente por nutrir pensamentos ruins em relação ao próximo, além de afastar as pessoas que o amam, pelo simples fato de não se dar valor como deveria.

Observar a aura de pessoas neste estágio nem sempre é agradável, quando não só por pensamentos, muitas agem em malefício do próximo, piorando grotescamente sua situação energética e física por comprometer também a saúde.

Em uma situação real vivida há pouco tempo, não no consultório em atendimento, o interlocutor era uma pessoa bem vivida e madura, porém, com uma alma, digamos imatura... Sempre iniciava o diálogo falando de outrem, e falando muito mal, que em mim causa sensação de repulsa e um ranger de dentes, a fim de segurar o ímpeto de falar: Pelo amor de Deus, vamos falar de outra coisa! Mas com delicadeza, eu direcionava para um assunto mais ameno e totalmente diferente do que estava ouvindo.


Ufa! Por pouco tempo, pois o fofoqueiro, sempre arranja um motivo ou outro objeto de fofoca. E em um destes dias, observei com espanto uma grande expansão da aura desta pessoa, de coloração negra, cobrindo todo o seu corpo do pescoço aos pés, somente a cabeça ainda ficava de fora ainda com a luz vital de que todos os seres humanos têm enquanto vivos. Questionei se neste dia ele estava bem, e a resposta veio certeira; dores, cansaço, desânimo, falta de concentração, dores de cabeça, coluna, juntas.

Quando tenho casos assim no consultório, é uma bênção, pois esta pessoa já procura por ajuda, isso indica que está pronta para receber os benefícios da cura com as ervas como um todo e, geralmente, foi amparada pelos espíritos protetores e seu anjo da guarda para vir em busca da luz, da cura para si.

Buscar a cura para todos os males é sinônimo de reforma íntima, significa que a mudança deve ser persistente, constante, e vagarosa, pois ninguém muda de um dia para outro, exceto se sofrer um grande trauma. E para não passar por isso, é muito interessante que cada um busque a verdade de si mesmo, e olhe um pouco mais pra dentro de sua alma, procure ajuda sempre, e não só quando já parece não ter saída. 

Viemos neste mundo para ser um Todo e não um só. Precisamos de muita gente durante o dia não é mesmo? Já pensou como o leite chega ao mercado, como o café do chefe chega à mesa, quem fez o self service do restaurante que você vai todos os dias, quem limpa as ruas? Pois é, precisamos de todos e todos precisam de nós de alguma maneira. 

Paz e amor!



Texto revisado


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14

Sobre o Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa