Menu

NOSSO OBJETIVO

Atualizado dia 2/23/2011 11:27:48 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O nosso maior objetivo é levar e atrair a sua atenção a respeito de que somos filhos dos “Meteoros”. Os grandes estudiosos não têm coragem de revelar a conclusão de seus estudos, porque, na verdade, passam a acreditar em Deus; alguns chegam colocar o porquê de não acreditarem em Deus e outros se negam a explicar nada, simplesmente se calam. Mas se chegarmos a eles e falarmos que nós -seres humanos- somos filhos dos “Meteoros“, nada nos respondem só nos olham e nos dão um sorriso com um aceno de cabeça positivo.

Isto para nós, Espiritualistas, não é nenhuma novidade, porque em nossos estudos constatamos que somos filhos dos “Meteoros”. Foi quando em diversos choques entre eles – os meteoros, que acabou formando muitos planetas, inclusive o nosso Planeta que com as batidas dos “Meteoros” foram se ajuntando.
Podemos dar exemplos, os Meteoros Rochas que chegaram a uma velocidade nada mais de 30 quilômetros por segundo, que se espatifavam, e outros meteoros também de tamanho gigantesco cerca de 180 quilômetros de comprimento, não sendo de rochas, bem mais macio, chocavam-se com os pedaços dos outros que tinham se espatifado e batiam neste mais macio e flexível, uniram-se como uma grande solda. Depois, vinham também as bolas de fogo que batiam e se uniam igualmente com outros meteoritos, batiam e se agrudavam. Estes pequenos meteoritos eram formados de areia e assim o nosso planeta Terra fica sendo o terceiro planeta a contar do nosso sistema solar e lunar.

O nosso Planeta há milhões de anos foi formado deste modo e é o único planeta de todo o universo que é formado pelos meteoros rochas duras e moles, as rochas duras existentes até hoje em dia. As duras mais as moles que são formadas pelas bolas de fogo, água, areia e algo muito negro que hoje conhecemos por petróleo. As próprias energias dos meteoros foram os últimos que se formaram, com a mistura da água com este meteoro de rochas moles ao se dissolverem, quando secou, formou o que é a nossa terra que nos dá tudo para que possamos viver e da lama foram se formando minhocões que depois de alguns tempo saíram de suas cascas transformando-se em animais daí que surgiram os enormes animais da pré-história, entre estes animais também vieram os macacos (mais adiante vamos comentar muito sobre eles).

É a energia dos meteoros que dá para todos os planetas as energias para que possam se manter vivos, que para nós é o oxigênio que sem ele não vivemos.

Nós espiritualistas temos certeza absoluta que “Deus” é pura energia dos meteoros e é esta energia que nos faz viver. “Deus” é o nosso “Pai Meteoro”. Platão o citou como “um Deus abençoado”.

Bem, tudo isto que estou narrando, para alguns não é novidade, é que não perceberam o quanto tinham chegado perto da verdade.

O que quero dizer é que o nosso planeta (Terra) é o único no Universo que tem todos os elementos do meteoro e por isto corremos um grande risco, porque os meteoros querem se acoplar com o nosso Planeta em todos esses milênios de anos e não conseguiram a não ser os meteoritos, como ocorreu alguns dias atrás. Tivemos um verdadeiro espetáculo no céu.

Porém, há poucos dias, tivemos dois meteoros pequenos, um media mais ou menos um quilômetro (Rocha Dura) e o outro meio quilômetro (Rocha Mole). Por que acontece isto?

Porque o nosso Planeta é composto por todos os tipos de meteoros e passamos a estar dentro da “Lei da Atração”.

Mas não se preocupem é só todos nós seres humanos vibrarmos para que os “enormes meteoros” não venham a se chocar com o nosso Planeta. Façam este exercício de vibrações, que estarão se cuidando bem e também da humanidade
.
Atenção, filhos dos Meteoros, vamos fazer esta vibração para podermos captar as energias positivas, repitam: “Enormes meteoros não venham se chocar com o nosso planeta. PAZ”.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa