Menu

Nossos Corpos têm prazo de validade, o espírito não

Atualizado dia 8/18/2018 1:23:36 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Prezados, esse texto irá abordar a relação existente entre nossos corpos e nossos espíritos, como nossa mente, nossos hábitos, pensamentos e sentimentos influenciam em nossa manifestação corpórea, na sua longevidade e qualidade de vida.

Para os estudiosos da espiritualidade, é comum o conhecimento de que todos nós, sem exceção, temos um tempo determinado para existir fisicamente neste planeta, nossos corpos são projetados pela ciência espiritual divina para habitar neste planeta por tempo determinado pelo acordo que fizemos em espírito antes de reencarnar a fim de cumprirmos nossa missão na terra.

Mas apesar de já virmos com nossos corpos preparados para viver na Terra o tempo determinado que nos permita cumprir nossas missões, a qualidade de vida que teremos durante nossa jornada terrestre é por nossa conta e risco e é nesse ponto em que nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, nossa mente tem forte influência em como será nossa jornada na Terra.

Nossos corpos têm sim um prazo de validade, nossos espíritos não. Sabendo disso devemos ter bom senso para aproveitar ao máximo e com boa qualidade de vida o nosso tempo na Terra, cuidando de nossos corpos adequadamente, porque o espírito já tem seu destino no mundo espiritual, enquanto o corpo ao fim desta jornada permanecerá e se transformará na Terra.

Cuidar de emitir bons pensamentos, desenvolver bons hábitos alimentares, de convivência humana, sentimentos positivos e altruístas, ser prudente, respeitar a natureza, suas leis e seu próximo, já são o suficiente para facilitar a nossa jornada na Terra, mas é preciso cuidar do todo e não somente de partes isoladas, ou seja, de nada adiantará ser rigoroso com hábitos alimentares saudáveis e tratar mal a seu irmão ou cultivar pensamentos e sentimentos negativos em teu âmago.

Portanto, devemos promover uma qualidade de vida mais elevada para que possamos cumprir nossas missões com mais facilidade e retornar às nossas origens, porque alguns espíritos têm missões de curta duração na Terra e outros bem mais longas.

Em referência ao tempo de cada um na Terra, me recordo de um trabalho espiritual(especial) que participei há alguns anos, onde o mentor responsável revelou que a minha jornada seria longa e me explicou o porquê desta forma: ”Meu filho, a sua jornada é longa, porque nesta jornada você terá muitos reencontros, isso faz a sua jornada longa”.

O objetivo de um espírito consciente de sua missão é regressar ao lar espiritual, ter nos olhos o brilho da gratidão pela oportunidade de evolução recebida em mais uma encarnação e poder dizer “MISSÃO CUMPRIDA !” e de cabeça erguida olhar nos olhos dos nossos irmãos mais velhos, mais experientes quando nos receberem em reunião fraterna, onde seguiremos em frente  de acordo com as orientações divinas para o próximo passo de nossa evolução.

Saber que nós mesmos somos responsáveis pela qualidade de vida que nossos corpos irão nos proporcionar durante esta jornada e fazer o melhor que puder é sinal de sabedoria e evolução.

Sejam felizes

João Sposito – Brasília-DF

Agosto 2018
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa