Menu

Nossos irmãos no Haiti

Atualizado dia 1/14/2010 11:26:04 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossos irmãos no Haiti estão passando por momentos dolorosos.

Ver a imagem na mídia toca nossos corações e nossas almas.

Portanto, vibremos muito Amor para aqueles que continuam a caminhada no planeta e para aqueles que deixaram seus corpos físicos sejam amparados pela Luz Divina.

Vibremos a luz violeta de Saint Germain para que a transmutação seja feita.

Força para aqueles que estão doando de si para ajudar estes irmãos.

Nem só de pão vive o homem, nesse momento uma mão estendida, para aquele que se vê perdido , sem rumo, num rastro de poeira, um simples gesto é significativo.


"Amada Presença EU SOU de toda humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões da Luz, Todos os Mestres Ascensos, e Todas as Hostes Angélicas, Lady Althea e suas Legiões de Anjos, as Equipes Médicas da Energia Universal, os Curadores Arcturianos, e todos os Curadores Galácticos.
Nós invocamos sua Divina Intervenção AGORA e pedimos à Chama Violeta para transmutar toda dor, sofrimento, medo, e outras negatividades em ESPERANÇA, AMOR, MILAGRES e BÊNÇÃOS para todas as pessoas e animais do HAITI.


Manifeste agora! Manifeste agora! Manifeste agora!

NÓS pedimos à Chama Violeta para purificar TODOS os que fizerem a passagem para que eles possam receber a sua Ascensão.

Grande Hoste Ascensa, nós agradecemos e a abençoamos pela sua imediata assistência e divina intervenção pelas pessoas do HAITI em sua grande necessidade.

Nós agradecemos!
Nós agradecemos!
Nós agradecemos!

Que assim seja e que assim seja feito!"



Nesse momento de dor vemos países se unindo em prol desse povo. Espero que um dia as nações não se unam apenas  diante  de catastrofes, flagelos. Unam-se tornando-se, apenas uma nação, sem passaportes, sem fronteiras... Pois, Todos Somos UM.


Márcia Kennusar 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa