Menu

Nossos pensamentos

Atualizado dia 4/18/2011 8:28:01 PM em Espiritualidade
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu blog: https://www.blogdegesiel.blogspot.com

Nossos pensamentos nos deixam em conexão direta e ininterrupta com bases e fraternidades do mundo astral. Muito do que pensamos não tem nada a ver com o que de fato queríamos. Muitas vezes, de forma sutil e extremamente maquiavélica, somos induzidos a fazer ou a imaginar coisas para fortalecer as nossas ligações com os nossos "inspiradores astrais", as quais, na maior parte das vezes, permanecem mais fortes e íntimas. Confesso que isso não é uma boa coisa, embora, em alguns momentos, pareça ser.

A maior parte dos humanos nem se dá conta de tamanha influenciação mental e psicológica, a qual acaba se refletindo sobre suas emoções e sentimentos. Pensamentos de raiva, inveja, ciúme, irritação, honra ferida, indignação, entre outros, são os mais freqüentes na hierarquia das ocupações da psique. Acompanham tais pensamentos milhares de imagens que se repetem e se reproduzem como células na fase meiótica. Isto é, 1=2=4=8=16... ao infinito.

Ao falar sobre isso, não digo que somos vítimas apenas. Pelo contrário, tais conexões se estabelecem porque nossas energias celulares se expandem e se coadunam com vários propósitos tenebrosos possíveis, alguns inconfessáveis. Muitas vezes, tais propósitos estão disfarçados de sugestões nobres em prol do bem maior. Ledo engano! Quando se percebe o engodo, já é tarde demais.

Niguém, absolutamente ninguém, está livre das influências astrais malignas sobre os seus pensamentos e emoções, mesmo aqueles aparentemente iluminados. Há pessoas que se sentem protegidas dos ataques tenebrosos por acreditarem possuir guias espirituais poderosos. No entanto, nem desconfiam da desproteção na qual estão imersas e se deixam levar por sugestões e pensamentos advindos dos seus supostos protetores, os quais são, em muitos casos, entidades trevosas disfarçadas em seres de luz.

Quem quiser combater isso dentro de si, aconselho a orar e vigiar. É difícil, mas, o caminho mais prático é este. Ao me refirir à oração, não falo apenas de balbuciar palavras ou rituais, mas sim, ativar os pensamentos através de ideias construtivas, sadias e eficazes que mantêm equilibrada a ecologia mental e não agridem a integridade das outras consciências.

A propósito, orar não é uma ação simplória que envolve a repetição de palavras. Orar, na verdade, significa agir. E quando agimos movidos pela força dos nossos sentimentos e pensamentos, conseguimos plasmar profundas transformaçãoes nas dimensões às quais estamos conectados e com as quais interagimos constantemente a partir da 3D, apesar de não precebermos.

Tudo o que acontece em nossa vida material, ocorre primeiramente lá, na(s) dimensões astrais, de onde viemos e nas quais ainda estamos agindo veementemente. Portanto, quando oramos, agimos para (re)criar realidades; mas tudo começa no mundo etéreo da nossa consciência e depois se concretiza aqui. Buda, Jesus, Gandhi, Irmã Dulce e Chico Xavier oravam 24h por dia, ao agirem constantemente em favor de todos.

Um lembrete: você pode transformar a sua existência através da energia das palavras que saem do seu coração, e por causa delas, mover outras energias para materializar aquilo que você pensou. Este processo,  podemos classificar como oração. Isto é, o pensamento em ação. O desejo é uma forma de agir poderosa, e nada está parado no universo, mesmo que pareça estar.

Quando falo em vigilância, refiro-me a permanecermos atentos a todas as formas de trapaças psicológicas e emocionais suficientes para nos levar a fazer pactos (voluntária ou involutariamente) com as forças sombrias e delas não nos livrarmos tão cedo. Como eu disse, isso não é nada fácil; em outras palavras, é quase impossível exercer a vigilância e a oração eficazmente porque nossas ligações anscestrais aos diversos Eus da nossa formação energética nos conectam a mundos, situações, seres e missões multi e infradimensionais, quase sempre sofríveis.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa