Menu

Novela. Sinal de Deus!

Atualizado dia 3/26/2019 8:28:34 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

M. Antonia é uma senhora de caráter extraordinário, vive em conexão com Baghavan, um Mestre Espiritual indiano. 
Para dar apoio ao seu filho, veio fazer Terapia, teve êxito e se emocionou com o resultado obtido, por força da sua fé, merecimento dele e apoio do processo que realizo.
E a partir dessa experiência, decidiu dar sequência ao processo terapêutico. Não imagina ela que se descortinaria para ela um universo de percepções diferenciadas.
Nos encontros semanais, para surpresa dela, eventos mediúnicos se sucedem alheios à sua vontade. 
Este último envolveu uma lembrança repentina de sua sobrinha Camila, acometida de um processo depressivo com expectativas de esquizofrenia.
Buscamos juntos realizar apoio e investigar a causa desse distúrbio e desenvolvemos procedimentos. 
Surgiu então a "presença" do pai que já deixou o corpo. Aflito, ele aproximou-se, trazendo uma intensa vibração de amor que se irradiava e envolvia M. Antônia.

Mentalmente, orientei o Espirito-Pai e o encaminhei ao Portal das Flores, garantindo mais ele que iríamos cuidar da sua filha querida, evitando um desarranjo psicológico expressivo. Ele atendeu meu apelo e a M. Antônia voltou ao seu estado normal, em paz.

Na semana seguinte, M. Antônia veio à Terapia sentindo dores no corpo, como se houvessem colocado presilhas, grampeando sua pele e músculos. Parecia um caso de interferência espiritual com aplicação de Chips. Não era! 

Ela me disse: há dias vem na minha memória cenas de uma novela que vi há 30 anos, com Carlos Vereza. As cenas são de uma mulher trancada num quarto e amarrada, como louca. 

Abri o processo e as sensações aumentaram no corpo de M. Antônia. Respirava com dificuldade. Até que se desenhou no mundo paralelo a cena de uma mulher- espírito, deitada numa casa meio demolida, vestida em camisa-de-força e com cordões metálicos prendendo partes do seu corpo.

Fiz o processo apométrico e cirúrgico no corpo energético da mulher-Espirito, livrando-a e encaminhando-a ao PORTAL das FLORES para que Sofia, Alessandra e todos da equipe cuidassem dela.
M. Antônia sobreviveu ao terremoto de emoções e dores, dizendo: 
Uau... hoje foi forte, né?

Observem como a espiritualidade age pra que você entre em conexão. 
Nesse caso, ativaram no cérebro da sensitiva a lembrança de uma novela cujo fato e personagens tinham semelhança com a situação atual pra facilitar apoio. 
Ela, durante os dias, tentou apagar na sua mente aquelas lembranças, achando que era bobagem, coisas da sua cabeça.

Eu sempre incentivo às pessoas no sentido de dar crédito a esses pensamentos que surgem, de repente. Dizem que vem do nada. Eu digo: vem do tudo.
É um jeito que os Espíritos têm pra nos  preparar para eventos espirituais futuros. 

Eles atuam em você, buscando no seu arquivo mental matéria-prima necessária para plasmar imagens, produzir instrumental adequado, para realizar, com sua participação, um apoio para alguém.
O cérebro humano embora seja uma obra gigante de engenharia espiritual, ainda não comporta muitas ações de altas freqüências. Tem suas limitações.
Além do que vivemos ainda mentalmente quase 100% humanos. E a sensibilidade/mediunidade permanece num universo limitado por medos, crenças e padrões.

Eduardo, ótimo médium, que atua em meu grupo, fez esse comentário ao ler um artigo meu.
Interessante, Wilson, me fez pensar sobre a ligação entre liberdade e mediunidade. Acredito que as duas estão fortemente ligadas. O medo nos aprisiona e não conseguimos usar a nossa mediunidade/sensibilidade para o nosso beneficio e dos nossos semelhantes. 

Já a coragem movida pela fé nos liberta e nos dá oportunidade de recebermos todo o amparo espiritual, muitas vezes como meio para fortalecer ainda mais a nossa fé, seja através dos sonhos ou melhoras alcançadas com a ajuda de mestres, exus, anjos ou Santos.
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa