Menu

Novo Ano de 2019

Atualizado dia 1/2/2019 4:10:42 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos tendo mais uma passagem de ano, só que esta passagem é muito especial, nestes 19 anos do novo milênio, quando novas esperanças surgem no horizonte de nossas mentes, alimentando os nossos sonhos mais caros, queremos ser mais fortes do que já somos, tendo aquele ideal espiritualista crescendo mais para podermos ajudar mais, nesta bússola de nossas ideias e a força de nossas ações.

Devemos sempre manter acesa esta luz verdadeira dentro de nós, que é aquele pedacinho que Deus colocou em todos os seres humanos, o Livre Arbítrio, que devemos exercitá-lo sempre para os nossos objetivos verdadeiros, essa certeza carregada em nossos corações conduz-nos a uma disposição cada vez maior de cumprir com os nossos deveres universais.
Devemos sempre olhar firme para melhorar o nosso presente e o nosso futuro, porque temos o grande ensinamento do passado.
Ainda que o conceito do tempo seja muito relativo, nossas conquistas eventuais traduzem e revelam o conforto das etapas alcançadas pelo nosso esforço, sempre leal ao princípio do nosso idealismo.

Os ensinamentos do “Amor Entre os Povos”, esclarece, orienta e ilumina o caminho de forma altruísta, otimista, racional e construtiva, conferindo as pessoas o grande ensinamento da construção da Paz.

Para ter o ideal aceso, nós do exército do amor, ensinamos o básico que é se amar e respeitar a si mesmo, sem este amor e respeito irá ficar sofrendo de ansiedade e depressão, presos a remédios que são verdadeiras drogas que viciam, criam dependências e não curam.

Nós desejamos a Paz a todos, é isto que ensinamos fundamentados nesses valores, podemos estar confiantes no futuro, ainda sabendo que o amor e o respeito irão leva-lo a construir a sua Paz, irá sentir que está transmitindo-a a todos os seres humanos que se aproximam de você.

Aprenda no nosso exército do amor o que é viver. Viver é estar sempre lutando com muita Paz e confiança por nós e pelos outros, para se viver feliz como nós do exército do amor.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa