Home > Autoconhecimento

Novo Ano de 2019
por Florencio Antonio Lopes

Novo Ano de 2019

Estamos tendo mais uma passagem de ano, só que esta passagem é muito especial, nestes 19 anos do novo milênio, quando novas esperanças surgem no horizonte de nossas mentes, alimentando os nossos sonhos mais caros, queremos ser mais fortes do que já somos, tendo aquele ideal espiritualista crescendo mais para podermos ajudar mais, nesta bússola de nossas ideias e a força de nossas ações.

Devemos sempre manter acesa esta luz verdadeira dentro de nós, que é aquele pedacinho que Deus colocou em todos os seres humanos, o Livre Arbítrio, que devemos exercitá-lo sempre para os nossos objetivos verdadeiros, essa certeza carregada em nossos corações conduz-nos a uma disposição cada vez maior de cumprir com os nossos deveres universais.
Devemos sempre olhar firme para melhorar o nosso presente e o nosso futuro, porque temos o grande ensinamento do passado.
Ainda que o conceito do tempo seja muito relativo, nossas conquistas eventuais traduzem e revelam o conforto das etapas alcançadas pelo nosso esforço, sempre leal ao princípio do nosso idealismo.

Os ensinamentos do “Amor Entre os Povos”, esclarece, orienta e ilumina o caminho de forma altruísta, otimista, racional e construtiva, conferindo as pessoas o grande ensinamento da construção da Paz.

Para ter o ideal aceso, nós do exército do amor, ensinamos o básico que é se amar e respeitar a si mesmo, sem este amor e respeito irá ficar sofrendo de ansiedade e depressão, presos a remédios que são verdadeiras drogas que viciam, criam dependências e não curam.

Nós desejamos a Paz a todos, é isto que ensinamos fundamentados nesses valores, podemos estar confiantes no futuro, ainda sabendo que o amor e o respeito irão leva-lo a construir a sua Paz, irá sentir que está transmitindo-a a todos os seres humanos que se aproximam de você.

Aprenda no nosso exército do amor o que é viver. Viver é estar sempre lutando com muita Paz e confiança por nós e pelos outros, para se viver feliz como nós do exército do amor.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
florencio.al@gmail.com


Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP 
E-mail: florencio.al@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 01/02/2019

Veja também
O Patinho Feio
A canção de adeus da alma
Viver o presente ajuda a controlar a ansiedade
Em busca da libertação
Experiência espiritual na plenitude de mente
Apatia coletiva!

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Ano novo regido por Marte: O que esperar de 2019?
2. 2019: O ano da Abundância Espiritual
3. O Arcanjo regente de 2019
4. Visualização criativa para experiências fora do corpo
5. Você merece alguém melhor do que eu!
6. O Ano Novo está chegando: o que lhe reserva o futuro?
7. As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!
8. Falando de posturas conscienciais




 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa