auravide auravide

Novos conceitos espirituais: amarração pega?



Macumba é o nome pelo qual são conhecidas as oferendas e despachos feitos com o intuito de prejudicar pessoas.
Antigamente era muito comum você encontrar essas oferendas nas encruzilhadas, praia, cachoeiras e cemitérios, hoje em dia nem tanto.

A espiritualidade evoluiu e o que se ensinam nas academias espirituais, do plano astral, é que seu maior inimigo é você mesmo. Realmente é possível influenciar alguém de forma negativa, mas a decisão de fazer algo prejudicial, é da própria pessoa e não daquilo que a influenciou.
Existem entidades maléficas e benéficas, como aqui entre os encarnados. Também é fato que certos locais possuem uma egrégora muito negativa, que atrai seres mais negativos ainda, mas a decisão de frequentar esses locais, é de cada pessoa.

Amarração é o nome que se dá para a oferenda com o intuito de juntar duas pessoas, sendo que naturalmente isso não ocorreria. É possível sim influenciar uma pessoa a ficar com outra, por um determinado tempo e, às vezes, até pela vida toda.

A pessoa “amarrada” sente uma vontade enorme de ficar na presença do “amarrador”, que no caso é aquele que solicitou o feitiço e nem sempre quem o fez. Às vezes, essa vontade dura apenas até que as duas pessoas se encontrem, e depois a vontade passa e o amarrado já nem se lembra o que o atraiu para aquela situação.
Existem pessoas que conseguem até mesmo separar um casal, mas o problema vem depois.
Quem usa uma estratégia tão baixa para influenciar uma pessoa, paga um preço muito alto depois, que pode durar mais de uma vida.

A pessoa amarrada se torna quase um zumbi, porque o efeito da amarração não é eterno, mas quando ele acabar, o amarrador é que estará preso ao amarrado, porque muito dificilmente conseguirá se livrar dele.
E você deve estar se perguntando: por que é dada permissão para que essas coisas aconteçam?

Existe o arbítrio de cada um, e a amarração só pega em quem está predisposto a ser amarrado. O amor é o maior poder que existe e pode livrá-la de qualquer coisa.

Como é que você fica sabendo se está amarrado? Com um bom oraculista. Tanto o Tarot quanto o Baralho Cigano podem lhe dar essa informação. Mas tem que ser muito bom mesmo, porque existem dezenas de charlatães por aí, querendo pegar o seu dinheiro.
Verifique os sintomas. Se você de repente começar a sentir uma atração inexplicável por alguém, e quando você chega perto da pessoa a atração termina, pode ser um bom indício, mas não uma prova definitiva.

Como é que você se livra de uma amarração? Se a vítima for você, normalmente ao saber dessa informação, a amarração termina, porque você vai ficar com tanta raiva, que começará a expelir qualquer vestígio que tenha ficado disso.
Também existem outras formas de se livrar, como alguns rituais, orações e encantamentos. Eu gosto muito de usar o poder de alguns dos 72 Nomes de Deus. Existem vários deles que podem ser usados para limpeza e proteção, desde que você saiba como fazer isso corretamente.

Se você acredita que seu parceiro foi amarrado por outra pessoa e nunca se conformou com isso, saiba que ele se deixou amarrar, porque nunca a amou de verdade. Sei que é duro ouvir isso, mas não vale a pena ficar uma vida inteira se lastimando por alguém que nunca a mereceu.

O amor é divino e é a maior força de proteção que existe. Quem ama de verdade não abre brechas para invasões hostis.

Viva sua vida de forma plena. Talvez um dia você descubra que não perdeu a pessoa, apenas se livrou dela.

Texto Revisado

Publicado dia 18/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



foto-autor
Autor: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: rosanafch@yahoo.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa