Menu

Novos Tempos

Atualizado dia 8/1/2016 12:47:12 AM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos queridos, muitos esperam por uma grande mudança planetária ou até uma situação drástica com ocorrências gerais.
Lhes dizemos que a maior mudança já está ocorrendo, é em cada coração, em cada mente se expandindo para um conhecimento além do que até hoje era permitido. Com o coração receptivo e a mente desperta começam a perceber o que antes não lhes fazia sentido algum.

Fatos e situações desde a infância agora lhes fazem sentido e se conectam a um novo pensar. É uma nova onda de ver, sentir e pensar sobre tudo e todos.
Cabe a cada um buscar cada vez mais entender sobre as questões espirituais sem preconceitos ou padrões cristalizados. Saiam da forma em que vos colocaram. Querendo sair desta, percebam-se mais integrados com a natureza divina que em tudo se encontra.

Atualmente pelos meios virtuais, as informações chegam rapidamente até vós, acessem, pesquisem, aprofundem-se um pouco nas questões espirituais até para autoconhecimento. Não usem destes meios apenas para passatempos, utilize-os como fonte de aprendizado.

Tudo lhes é dado no momento certo conforme as consciências se expandem, mais e mais conhecimentos ocultos lhes enviamos a fim de acordarem para realidade plena.

Sim, são novos tempos e merecidos; há milhares de anos grande equipe espiritual acompanha e cuida deste lindo planeta e de todos habitantes dele, nada e ninguém é invisível a nós. Respeitamos o Livre-Arbítrio dentro do planejamento divino de cada um e do todo planetário.

Não esperem por um grande chamado, escutem os seus chamados internos, pedindo-lhes que precisam buscar algo além, conhecer mais, mesmo que no início não saibam o que é, nós os ajudaremos a encontrar-se com a realidade plena.
Precisamos apenas que se abram, facilitando todo este processo.
Há quem diga que as pessoas não mudaram, precisam apenas refletirem na história e reconhecerão que tudo está se encaixando e tornando-se cada vez melhor.
As sementes já foram lançadas ha décadas neste planeta, são as crianças nascidas e ainda nascem, novas gerações, outros pensar, agir e sentir. São peças fundamentais para a mudança plena.
Confiem e avancem.

Que assim seja!

Espírito que vos ama.

Mensagem recebida em 26/07/16 Por Dorotéa S. Schons

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa