Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

NOVOS TEMPOS PARTE 1

por Marcio Isael(ZAYASH)
NOVOS TEMPOS PARTE 1

Publicado dia 8/3/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Um fato triste é que noventa por cento da humanidade não sabe o que faz aqui, então, se sente mal porque a “Alma” está mal. As pessoas têm uma “função” dentro do ecossistema planetário, mas não sabem disso, e por isso têm medo; medo de perder o que acreditam ser por não saberem quem são... Mas agora é um tempo em que podemos olhar para os medos e verificar que tudo é um grande “showbusiness”.

Os mesmos dramas e traumas se repetem por gerações e não percebemos que eles estão nos ensinando; fugimos dos dramas e traumas, então, eles nos perseguem; assim, continuamos no samsara de repetições, tornando nosso viver previsível, mesquinho e sem sentido criativo, sem beleza. A nossa grande ignorância é essa: vivemos repetindo por causa do medo; e repetição é morte, pois a mente é eletromagnética, atrai para si o que quer: se é medo, atrairá medo, se é amor, atrairá amor.
As dificuldades do momento no planeta estão surgindo com força, porque ainda não aprendemos a lidar com elas e com a vida. Estamos espiando todas as corrupções, todas as falcatruas e barbáries que até há pouco tempo, estavam acobertadas. Os joguinhos de poder, o glamour hediondo e as falsas necessidades consumistas que levaram ao atual ecocídio planetário estão bem visíveis. Não podemos ficar indiferentes ao fato de que algo está para acontecer.

Precisamos lidar intuitivamente com o conhecimento, deixa-lo ser absorvido e sorvido pelo coração. O coração compreende pelo sentir, uma forma de discernimento mais confiável e segura do que a análise mental por si mesma. Hoje, estamos em meio a uma guerra de informações, muitas mentirosas e indutoras ao medo e ao egoísmo, enquanto outras deslizam no perigoso terreno do fascínio, deixando a mente letárgica. Temos também as que pretendem deter a verdade, enquanto outras negam qualquer verdade.

Somos o poder do Amor Divino e com esse Poder não é possível ter medo. Na investidura do Amor podemos educar nosso semelhante, pois educação é a base para a atividade do espírito, é refinar a personalidade com o esmeril da Bondade e do Belo como estado de harmonia e amizade para com o todo. Se estivermos inseguros é porque não estamos sendo fiéis ao Amor, e não sendo fiéis ao amor somos fiéis ao medo, o mestre do egoísmo e pai da falta de educação.

Precisamos falar sobre isso com as pessoas, espalhar esse conhecimento. É mais fácil fazermos isso com estranhos, pois os próximos conhecem nossa personalidade, sabem de pontos fracos e podem usá-los para invalidar ou mesmo desacreditar a prática desse saber. “Seja fiel ao Amor Maior”. Educação é informar e, não, ensinar. Ensinar é doutrinar. Informar é compartilhar tudo o que eleva e enobrece a condição humana.

Atualmente, os que estão despertos estão vendo o quão grandiosos são. Estão se abrindo para a 5a. dimensão (Plano Mental) e para o 5º Reino (A HIERARQUIA DOS PERFEITOS). Mas antes, é preciso transmutar a escuridão do passado, é necessário remover as informações de uma experiência antiga baseada na sobrevivência e no medo, hoje visível no egoísmo coletivo que regra, inclusive, as relações internacionais. É bom meditar, respirar, confiar e transmutar o egoísmo para o Amor evocando o próprio Amor. Amor é Sabedoria, é compreensão e uma vez abertos para refletir sobre a desvantagem do medo e do egoísmo, certamente seremos possuídos pela força libertária do Amor. Aí será rápido. Precisamos recordar a arte-ciência do Amor, a força de coesão do universo e do solo onde estamos enraizados.

Agora, as pessoas só compartilham dinheiro e por isso vão perder. Mas o Amor você não perde. Os “bancos” não sabem disso, mas em breve, verão e saberão... Crie energia útil para todos, pois o novo sistema é para todos; novos governos virão sob inspiração do 5º Reino e muitos grandes iniciados começarão a assumir cargos públicos de peso. Eles precisam de todos nós, precisam das nossas meditações, precisam do nosso senso crítico, precisam do nosso despertar para que um esboço da própria Hierarquia nasça no seio da Humanidade. Trabalhemos com a esperança e a paixão que moveu os Cristos e Budas, os Ghandis e Giordanos Brunos da História. Imagine quando pudermos confiar sem medo! Que Paz!!! Mas antes, precisamos confiar na fonte de vida de que somos essencialmente, onde habita a paz sem condições, a confiança sem juramento, o Amor sem dúvida e o poder sem culpa...
Os que nos controlam criam a separação. Preste atenção nas nossas crianças e veja como elas são treinadas para não confiar, como elas são “educadas” para desconfiar e competir, para agredir e repelir a cooperação.

No futuro prevalecerá a cooperação. Quando uma parte quer competir, o relacionamento não se sustenta. Isso é parte do equilíbrio cármico. Cada um de nós sabe os detalhes sobre si mesmo e do que atrai; se não conseguimos atingir certo ponto de equilíbrio (e esse ponto nunca é rígido, mas antes, tremendamente flexível) nossos relacionamentos serão a imagem e semelhança dessa desarmonia espelhada no outro, seja uma pessoa, seja uma sociedade inteira. Os relacionamentos culturais e sociais serão testados no próximo século: o Brasil como uma família e cada país à sua maneira. No final, todos perceberão que estavam compartilhando a mesma coisa: “Amor”.

Compêndio do futuro livro a ser publicado pelo autor do artigo.

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19

Sobre o Autor: Marcio Isael(ZAYASH)   
Consultas: Meditação Terapêutica/ Foto Kirlian- Foto e diagnóstico/ Teoterapia/ Astrologia dos Sete Raios ou da Alma/ Cursos: Cabala Universal, Filosofia e Psicologia dos Sete Raios, Curso Extensivo de Teosofia, Simbologia Arcaica Universal, Introdução à Anatomia Metafísica do Homem, A Filosofia da Arte, Astrologia dos Sete Raios
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa