Menu

Nunca deixo de amar

Atualizado dia 6/28/2014 3:01:32 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje estou bem, tranquila. Diria feliz.
Tenho algumas lembranças boas, mas também algo escondido, que provoca em mim sentimentos de tristeza e dores psicossomáticas terríveis. Por mais que encontre amigos, pessoas e espíritos que sempre me revelam eu ser uma boa pessoa, uma mulher bonita, uma médium ótima, tenho dúvidas atrozes.
Apesar desses transtornos e dissabores, nunca deixo de amar e, por vezes, acredito que sou compreendida e retribuída neste amor.
Um dia, retirei uma carta do baralho de Tarô. A carta dizia e descrevia-me como uma pessoa que ama amar; nao entendi.

Hoje percebo que sim, é verdade, sinto-me viva, meus olhos transmitem vida, minha pele brilha, meu corpo fica lindo, meus pensamentos são ótimos, a minha vida financeira é maravilhosa, quando me sinto me amando, e quando sou correspondida.
Eu so peço uma coisa simples a Deus: ser correspondida nesta forma de amar.

Este é um depoimento escrito com o coração por uma criatura que admiro e que é uma parceira extraordinária. Estas palavras e esperanças/apelos estão na alma de muitas mulheres.
Será que no Planeta Azul, a Terra, alguém tem uma dieta que enxugue lágrimas, reduza o peso da ausência ou o efeito nocivo do desamor ou desatenção de quem escolhemos para nutrir nossos sonhos?

Na verdade, estamos num estágio de desenvolvimento do amor. Charles Chaplin, em "o Ditador", enfatiza que o ser humano desenvolve a tecnologia, mas não consegue ainda realizar as atitudes de amor.
Eu digo que é uma questão de tempo.

Ela indica em suas palavras que há algo escondido dentro dela. Essa energia emerge, vem para seu corpo, como que flutuando em sua atmosfera energética e repercute em suas expressões. Isso que ela sente vem da sua alma, da sua infinita história e também de interferências, registros de memórias e de fatos que aconteceram desde quando ela iniciou sua existência no útero materno.
Ela e todos nós estamos aqui no mundo para realizar a transformação desses eventos todos registrados na alma e no corpo.
Uma atitude que pode fazer parte da tal dieta será aplicarmos na criança muitos toques (shantala), massagens e incentivo à integração com a natureza, animais e aves, como orienta a antroposofia.

As aplicações repetidas, em crianças e adultos, de reiki, passes, johrei, descarregos etc., ajudam para limpar e desagregar imagens e miasmas astrais.
No entanto, o desenvolvimento do amor-próprio, o incentivo à busca interior, depositando em si mesmo direito de ser feliz, podem ser ingredientes indispensáveis.
O outro ou a outra podem ser ou ter a felicidade que você quer, mas a vida mostra que é preciso você se amar primeiro, para irradiar esse sentimento em sua alma e transbordá-lo para sua expressão e corpo. Depois, minha amiga, você dependerá do "encontro", que é um mistério, que desconhecemos.
Uma coisa lhe digo: não desista de você. Estamos aqui na Terra para ser feliz, acredite!



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa