Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Nunca esqueça a sua origem

Nunca esqueça a sua origem

por Florencio Antonio Lopes

As principais religiões existentes atualmente, na verdade, só sabem discriminar em ajudar, dão ajuda só ao que interessa a eles; no mais, só ameaçam os fiéis no conceito de que Deus vê tudo e castiga, e, quando não querem fazer nada para a pessoa, para se livrarem dela, dizem nobremente: “Te entrego nas mãos de Deus o que Ele fizer está feito”. Quase todas as religiões discriminam a mulher como um ser inferior.

O espiritualismo representado maravilhosamente pela religião/filosofia “Amor Entre os Povos”, que tem como lema ajudar a pessoa num todo, em fazer as famílias felizes, procurando ajudar na doença física e mental, no desfortúnio quer familiar, social ou financeiro.

Enfim, onde você realmente precisar, lá estaremos nós, um espiritualista do “Amor Entre os Povos” por sermos humanos do bem, com uma grande humildade, porque sabemos que não somos o dono da verdade, por aprendermos a procurar ensinamentos em Salustrem (Jesus de Nazaré) para sermos humanos do bem.

Também procuramos nos livros mais ensinamentos, como também, procuramos nos mendigos, nos moradores de rua os ensinamentos que eles têm a nos passar, procuramos nas crianças relembrar os ensinamentos da inocência na família, a fidelidade que eles têm normalmente.

Procuramos uma autoridade, dificilmente somos atendidos e quando somos, em um tempo muito limitado, pois eles são os poderosos, mas mesmo assim por eles, se somos atendidos ou não, acabamos aprendendo uma lição maravilhosa que eles esqueceram que é: “nunca esqueça a sua origem”.

E eles esquecem, pensam que venceram sozinhos e passam a julgar e condenar a todos por quem não tem nenhum interesse, ajudando somente aqueles que lhe trarão maiores dividendos e assim se acham o dono da verdade.

 E é por este motivo que nós espiritualistas do “Amor Entre os Povos” temos a grande certeza de sermos protegidos pela corrente dos Arcanjos, por Jesus e por todos os Apóstolos, porque quem acendeu a nossa luz foi Deus.

E quando você diz ser um homem comum e fala para todos que a vida é uma quimera, que é um sonho e que tudo se acaba com a morte, e assim, porque lutar se a morte é o fim?

Mas nós, espiritualistas, do “Amor Entre os Povos”, pensamos diferente se estamos vivos, sabem por quê?

Porque quem rege o nosso corpo é um espírito, que na verdade, no futuro, seremos um cadáver como todos. Realmente é o fim deste corpo, porém, não do espírito que rege o nosso corpo.

E como somos lutadores, estamos sempre despertos e provando a realidade da vida, porque ainda estamos vivos com o nosso corpo e acabamos obtendo compensações bem generosas, porque sabemos da vida após o desencarne, não tememos coisa alguma, cumprimos o nosso dever e achamos compensação na consciência de haver feito o melhor possível.

Mas, aquele que pensa que a morte é o fim ou o outro caso se acha como o dono da verdade, temos certeza que estes espíritos irão sofrer muito e perturbar as pessoas após a morte e ficarão no Umbral, como dizem estes espíritos maravilhosos Lion Denizart e André Luiz.

Tantos espíritos maravilhosos como Lion, André, Lucila e tantos outros, para provar que não existe um só ser, no mundo espiritual.
Assim como no mundo dos vivos, temos que nos dedicar a todos com o mesmo carinho mostrando que, sem lutadores ou não, vale a pena caminharmos juntos,


Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 20/02/2019

Veja também
Como podemos aguentar e superar essa grave crise?
O desafio da vontade
A verdadeira história do Coronavírus que será contada anos depois
Quando...

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa