Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Nunca estamos sós!

por Vera Godoy
Nunca estamos sós!

Publicado dia 3/12/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Vivemos em constantes mudanças, mesmo que elas sejam imperceptíveis aos nossos olhos.

Somos os agentes dessa mudança que, como uma roda, gira, transformando nosso dia a dia, nossa existência, nossa passagem pelo planeta... enfim, somos também os maiores responsáveis pela evolução planetária. Como em todo processo mutante, o sofrimento faz parte da nossa jornada e ele é o gestor do crescimento e ascensão à luz. É o instrumento que nos conscientiza da necessidade de mudar.

São os momentos mais difíceis, responsáveis pelo aumento da criatividade que nos movimenta e nos tira do lugar comum, coloca a mente concreta, a razão, à disposição de uma energia mais pura, onde não cabe a dor e o sofrimento.

Essa energia intuitiva, antes latente, usa a razão apenas como filtro de um plano de dimensão superior e a luz que flui dele conecta duas polaridades de nós mesmos: a matéria no corpo físico e o espírito, sem obstáculos. A luz da alma que tudo pode, banha o corpo, trazendo-nos o alimento que precisamos para superar todas as nossas dificuldades.

Somos assim, renovados e impulsionados a reagir, a lutar e vislumbramos a luz no final do túnel, antes obscurecido pela dor dos problemas mundanos. Quando isso acontece, preenchemo-nos com a esperança verdadeira de que jamais ficamos a sós e abandonados, apenas desligados, momentaneamente, do próprio Mestre interior, por uma entidade chamada Ego!

É ele o responsável pelo sofrimento? Sim, porém, com a nossa permissão. Raramente ouvimos a intuição. Basta olharmos para trás, na linha do tempo, e veremos com tristeza que fomos cobaias desse ego controlador.

No entanto, observamos que nessas ocasiões desastrosas, fomos avisados por alguém... alguém que não tem identidade, porque ela é a voz do coração. Na união com o Mestre interior, encontramos o único sentido para nossa vida. Descobrimos o caminho da felicidade e do amor maior, saimos das garras do ego dominador, arrogante, medroso, orgulhoso e nos entregamos à sutil energia do espírito que nada teme.

Um lugar onde somos respeitados pelo brilho da essência. Acaba a necessidade de ter e reforça-se a exigência do ser.

Acalmamos o coração, seguros de que nunca estivemos sós nesse caminho. Ele, o Mestre Interior, nossa Luz Maior, sempre esteve ali, ao nosso lado.

Vera Godoy

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 159

Sobre o Autor: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa