Menu

O Alvorecer da Nova Era

Atualizado dia 12/5/2023 10:37:55 PM em Espiritualidade
por Sonia Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, nesse dia bonito, o amor fala mais alto em minha alma! Desejo tentar descrever a visão que tive da Nova Era inspirada pelo amado Arcanjo Uriel.

Estava meditando e vi a coisa mais linda que se possa idealizar: imaginem o ar totalmente puro, gostoso de se respirar e uma ponte dourada, toda de ouro; do outro lado, seres brancos feitos de luz puríssima me esperavam sorrindo. O olhar desses seres totalmente puros, ausente de qualquer resquício de maldade, olhos azuis brilhando bondade, fizeram pequenas lágrimas descerem, de pura emoção, dos meus olhos físicos. Vi o arco-íris brilhando e muita luminosidade como se tudo fosse feito de luz pura; tanto brilho purpurinado na presença do segundo sol, uma linda estrela que trouxe luminosidade imensa ao Planeta.

Construções de pedras preciosas, diamantes, os mais lindos cristais. Nem é preciso andar, simplesmente deslizamos conforme nossos pensamentos, voamos a qualquer lugar onde nossa consciência nos leve. Avistei uma fogueira perto do mar de prata, totalmente limpo, com golfinhos feitos de cristal, baleias feitas de luz dourada, areia feita de ouro e era possível ver sereias nadando. Podíamos entrar no mar, esse enorme portal que para muitos seres causa certo bem pela sua imensidão. Há uma certeza: o medo acabou; podemos tranquilamente traçar nosso destino amorosamente.

As folhagens se tornaram sutis e translúcidas, os animais não possuem presas e são nossos amigos, são lindos; visualizei lindas borboletas feitas de luz.
Tudo é diferente, mas ao mesmo tempo, é lindo!
Nesse mundo não há nada o que temer, porque a energia é de total amor!

Alguns seres dançam juntos, perto da fogueira que brilha em muitas tonalidades diferentes; desejam apenas alegria reverenciando o fogo do espírito!
Alguns seres saudosos de suas asas, voam fazem desenhos no ar, desenhos de luz, para brincar e festejar! Outros explodem como bombinhas de festas, são seres de fogo!
Podemos ver as fadinhas, os elfos, os gnomos, as salamandras, seres lindos, que muito ajudaram na transição para essa nova dimensão, em que um pensamento se transmuta numa realidade instantaneamente.

Os anjos estão à vista de todos, os Mestres Ascencionados também; todos estamos juntos.
As merkabas ou naves espaciais do Comando que trouxeram alguns seres de volta, iluminam um espaço que parece uma praça central, enfileiradas, numa linda formação. Abraçamos os comandantes estelares sem nenhuma discriminação quanto a formato ou forma desses lindos seres. Os extraterrestres mostram sua forma real e todos partilhamos um agradecimento intenso vindo do fundo do coração. Olhamos uns nos olhos dos outros e vemos a origem e pureza das almas e intenções.

Vejo-me também com um grupo de seres; estou linda como jamais me vi antes e falo sobre Vênus a um pequeno grupo pelo qual fui responsável por carregar na minha nave ou merkaba; falo o que jamais tive coragem de expressar aqui, até o presente momento: como é viver lá e em outros Planetas e como é diferente e ao mesmo tempo deliciosa a pluralidade da vida, amar e ser amado, ajudar e ser ajudada.

A dificuldade que vejo em mim é tomar a decisão de partir ou ficar; essa resposta só terei na hora mesmo; não me foi possível ter esse retorno, mas muitos de nós, extraterrestres, faremos a escolha de ficar ou partir porque, enfim, estamos libertos do exílio voluntário que tivemos.

O Cristo Cósmico abençoa a todos com seu infinito amor. As piras estão acesas, o Santo Graal foi encontrado, o homem tem fé e amor e já pode abrir suas asas de luz.

Então, o que lhes peço, meus amados, é que para essa visão se realizar todos precisam simplesmente vibrar na tônica do amor; é essa a freqüência. As mudanças não são a nível físico com terremotos, catástrofes, esses medos que tanto aprisionam os seres. As mudanças são de dentro pra fora e estamos a caminho de um grande alinhamento dos Planetas.

Então, a única coisa a ser feita é acreditar no poder da luz e do amor e vibrar no amor, na saúde, na harmonia, pensar somente nas coisas que deseja que permaneçam no seu campo energético e, enfim, poderemos deixar que acabem hospitais, cadeias, prisões, maldades, mentiras, porque os seres não vibram mais nessa freqüência. Deixando de vibrar não há porque existir mais essas coisas e conseqüentemente toda dor gerada por isso. Se não acreditam, lembrem que, no passado, os homens faziam muito mais guerras que ontem e que muitas doenças no decorrer da história desapareceram. Por quê? Mudamos a freqüência, mudamos a realidade, precisamos juntos obter essa energia; se um grande grupo vibrar, já é! Que assim seja!

Arcanjo Uriel mostra-me também grandes telas de cristal onde, quem desejar, vê o que está acontecendo com seus entes queridos que não estão no local ou que foram para outras moradas; mostram também, para os extraterrestres, os seus planetas de origem, passando também pelo alinhamento dos Planetas. São telas em que cada um vê o que deseja e são necessárias ainda pelo período de adaptação por que passamos e por ainda não estarmos na conexão perfeita para perceber que tudo podemos.

Mostra-me também que, nessa época, sabemos que cada ser encontrou seu espaço para continuar a sua evolução; temos a certeza de que o tão temido juízo final é realmente justo, e que o grande amor do Universo não leva as pessoas para dor ou involução e, sim, para moradas que permitem continuar sua evolução. Sabemos que mesmo que alguns não estejam entre nós continuaremos vibrando por eles e que a continuidade da energia infinita permitirá que cheguem sempre no tempo certo ao seu destino.

Há certeza de amor, fartura, saúde, prosperidade, abundância, sincronicidade, sintonia em todos os campos da vida humana. E há muito que viver e aprender e os seres ficam encantados com essa possibilidade nova. O tempo real passa a ser realmente verdadeiro para todos.

Sei que ainda tenho muito para lhes falar, mas realmente espero o que virá, porque nem sei como será. Que os anjos conduzam-me pela sua mão.


Paz e luz !

Por Arcanjo Uriel

Ser Cósmico,

Essa visão foi dada a algum tempo atrás, use como filtro a sua alma , para acreditar ou desacreditar dessa visão.
Que a cada dia possamos crescer e evoluir mais e mais na luz divina dos nossos corações e que nossa Divina presença Eu Sou se manifeste , preparando-nos a todos para sermos seres muito mais luminosos e felizes.

Amor e luz a todos os seres.

Com carinho ,


Sonia Souza


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 170


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Souza   
Sonia Souza Terapeuta Holística Terapia da Transformação Quântica Estudando de terapias desde 2000 para autocura, integrando diversas terapias para sua transformação quântica :tarô quântico, mesa radiônica quântica, cristais , reiki, florais ,cura prânica com cristais, magnified healing, light healing, cristais etéricos quânticos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa