auravide auravide

O amor e a hierarquia divina


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, amados, mais uma vez o amor é o assunto e desta vez visto sob uma perspectiva mais ampla, profunda e espiritualizada.

Quando falo do amor em sua forma mais elevada estou falando do amor incondicional, porém, mesmo essa forma de amor tão sublime ainda se subdivide em vários níveis.

O amor incondicional é nos mundos evolutivos de Deus o que realmente define os seres de luz em suas divinas hierarquias. Para esses seres, o nível hierárquico considerado é a capacidade de manifestação amorosa.

O amor é o principal componente formador das muitas leis universais que regem o nosso universo, é por isso que se diz que Deus é amor.

O amor verdadeiro, em sua expressão incondicional, é para os seres evoluídos e ainda assim em contínua evolução a forma com que são reconhecidos nas hierarquias divinas.

Nos mundos evoluídos de Deus, quem tem mais amor, humildade e tolerância está posicionado nos postos mais elevados e com maiores responsabilidades em colaborar para a evolução de humanidades menos evoluídas como a nossa.

Em nossa humanidade, a hierarquia está direcionada a posicionar nos postos mais altos aqueles que  detém maior capacidade intelectual, posses materiais e poder de convencimento dos demais.

 Nos mundos evoluídos de Deus só a capacidade ampla, geral e irrestrita de amar incondicionalmente já é suficiente para alçar  o ser aos mais altos postos da divina hierarquia.

Portanto, se queremos evoluir, se estamos buscando a perfeição dos nossos espíritos devemos nos espelhar nos exemplos de nossos irmãos mais evoluídos e já começarmos a exercitar a prática do amor incondicional ainda nesta existência e darmos continuidade quando deixarmos este mundo físico a caminho de nossa eternidade.

Ser humilde de coração, perdoar 70x7 como ensinou o divino mestre Jesus e amar incondicionalmente, aqui está, amados, um excelente exercício para seguirmos rumo à perfeição e, a partir deste exercício, adquirirmos o direito de incorporar as divinas hierarquias.

No reino eterno de Deus, cada um está posicionado conforme sua capacidade de amar, sim amar o amor de Deus...

Que esta reflexão possa atingir os corações iludidos pela materialidade da sociedade terrena que infelizmente está se perdendo pelas falsas hierarquias inclusive nos meios religiosos onde a proposta principal é religar-se a Deus e muitos estão perdidos pela ilusão, eles estão se afastando do objetivo sem perceber que estão no caminho invertido.

Que despertem enquanto há tempo e possam se reconduzir ao caminho do amor de Deus.

Não existe e não existirá conquista maior que o amor de Deus, tão disponível e tão verdadeiro.

Amando e perdoando sempre temos o que dar e receber...

Sejam felizes, amem e sejam amados com o amor de Deus...

João Sposito – Brasília – DF/ junho 2019
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa