Menu

O AMOR É A SOLUÇÃO!

Atualizado dia 2/20/2011 2:54:11 AM em Espiritualidade
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Grande parte dos momentos da nossa vida passa como uma onda após a outra. E sequer prestamos atenção. Tudo passa muito rápido! 

No meu afã de procurar a tal felicidade como algo mágico descobri um grande segredo: a felicidade está nas pessoas simples. Nas casinhas de portas e janelas singelas. Nos bons sentimentos.

Há alguns anos, conheci uma grande médium. Sua capacidade mediúnica abrange desde a incorporação, vidência e desdobramento. Não é uma mulher rica ou muito culta e, nem ao menos, tem muita saúde física. No entanto, ela vive para orar pelas pessoas doentes e sofridas. Ela o faz, porque se sente bem. Tenho ido à casa dela com certa frequência na minha ânsia de conhecimento e psicologia.

O lugar é de simplicidade e singeleza, mas quando minha netinha se senta no sofá dessa gentil senhora cai num sono acolhedor. Eu mesma fico entre o sono e a vigília enquanto ela faz suas orações de cura (um dos seus dons mais fortes).

Agora, enquanto escrevo, sei que  essa médium luta para conciliar uma boa noite de sono. E uma noite de sono tranquila para essa gentil senhora é uma noite sem falta de ar. Essa médium não demonstra sofrimento ou vaidade, mas melhora rapidamente de todos os quadros de sua enfermidade. A gente vê e percebe que uma força espiritual toma conta da sua matéria e do seu espírito. Ela já passou dos sessenta anos, mas seu olhar expressa jovialidade e alegria.

Suas orações são sempre atendidas, mas, por que? Uma mulher predestinada? Não. É uma senhora normal que luta como todos nós para enfrentar os obstáculos da vida, mas há uma diferença sensível. Sua graça e seu carisma vem da sua doação espontânea. Vem do amor!

Quando saímos de dentro de nós e mostramos o nosso lado divino Deus se Mostra através de nosso Amor! A médium caridosa raramente vai para o hospital embora conte com problemas gravíssimos de saúde! É o amor que a deixa na Terra! É o amor por todas as criaturas que sustenta o véu invisível entre a matéria e o espírito! Ela não se preocupa consigo mesma e o faz porque é assim! Não o faz para ganhar o céu, nem para ganhar saúde ou dinheiro, mas o faz porque ama e se sente bem ajudando os outros!

A minha felicidade na Terra sempre veio dos momentos de amor. São os mais lembrados e os mais felizes! O amor é a solução! Falo do gesto espontâneo; aquele que vem da Fonte Inesgotável que tem dentro de nós! Do Pai Misericordioso que habita em Nós! Da Mãe abençoada que mora em Nosso Coração! Como se uma fonte de bem aventuranças morasse em nosso espírito!

Quando saímos de dentro do nosso ego vislumbramos algo Maior! O ser humano deseja amor! O ser humano precisa amar e ser amado, mas para algumas criaturas raras o Amor, amor Doação é fruto da mais pura felicidade!

Quando você estiver sobrecarregado de problemas olhe para o outro! Ouça uma queixa! Sorria para aquele que amanhece com azedume! Mergulhe na compreensão que é o ensaio do Amor!

Quero um dia fazer parte dessa leva de verdadeiros felizardos! A felicidade na Terra pode ser muito mais perfeita se a gente amar de verdade!

"Só o amor cobre a nossa multidão de pecados!"- disse Jesus. Mas é difícil decifrar o amor. O Amor apenas ama. O amor se contenta com  a felicidade de quem ama. O amor pinta um sorriso naqueles que amam... O amor não é triste! O amor não se sacrifica porque aquele que ama adoça a alma com esse sentimento. E fica mais fácil perdoar, compreender, aceitar e tolerar...

O amor não se rebaixa! O amor verdadeiro é soberano e para compreendê-lo entre dentro do coração de Jesus!

Quando seu coração estiver vazio de amor, desorientado e desiludido se imagine nos Braços de Jesus. E ele lhe dará colo, alento e esperança!

O amor é a fonte da juventude! O amor é a fonte da paz, do sorriso e da saúde!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa