auravide auravide

O Amor é Saboroso



Quando o amor acenar para você, siga-o, ainda que por caminhos ásperos e difícil de alcançar.

O amor sempre é o nosso farol da verdade, poderemos em dados momentos pensar que erramos, mas o amor nunca erra. É que as pessoas amam de modo diferente uns dos outros e quando as asas do amor o envolver, renda-se a ele, ainda que as lâminas escondidas sob as suas asas possam feri-lo.
Se o ferir, se cure por amor, pois o amor também costuma ferir e a sua cura é imediata e tranquila porque se sabe que ninguém perderá ninguém, não existe o medo, só existe o amor.

E quando ele falar com você, acredita no que ele diz, ainda que a sua voz possa destroçar os seus sonhos, assim como o vento devasta o jardim, porque muitas vezes as pessoas se amam e se confundem, pensam mais em aventuras e a outra parte fica só, triste e abandonada. Mas não desanime terás outras chances e talvez, você jamais queira amar novamente, não é porque não ama e sim porque ama muito mais.

Pois, se o amor o coroa, ele também o crucifica, sim, a história de amor é bela, mas há muito sacrifício de ambas as partes por não entenderem muito sobre as artimanhas do amor, que não é só de alegria e quem assim pensa está muito enganado.

Existem grandes histórias de amor que foram de muitas lágrimas e sofrimento e nelas existia o amor.

Se o amor lhe ajuda a crescer, ele também o diminui, de fato, o amor ajuda a crescer, porém quando as pessoas não conseguem compreender que o amor é o sacrifício, a lágrima, o perdão e muita compreensão, ele passa a diminuir as pessoas de tal maneira que elas ficam tristes, feias, bravas e malcriadas e quando perdem esse amor, aí é que passam a compreender como aquela pessoa era importante e você não sabia, então, a pessoa fica tão pequenina, aí vem o arrependimento e a saudade.

Se o amor lhe faz subir as alturas e acaricia seus ramos mais tenros, que tremem ao Sol, também o faz descer às raízes e abala a sua ligação com a terra.
Quando o amor o faz subir além do Sol, mas este mesmo amor poderá fazer com que desça até na terra, são momentos vividos por pessoas que amam, mas, por algum abalo estremece e vem à terra até as raízes, mas quando tem firmeza e equilíbrio de uma religião, tudo se salva, porque o amor existe realmente.
Nós, sempre estamos ensinando em todas as nossas reuniões que o amor constrói, mas sempre com muita dor, por isso que o amor é saboroso.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – Centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
site: link
florencio.al@gmail.com
Texto Revisado
 

Publicado dia 17/5/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234



foto-autor
Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: florencio.al@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa