Menu

O amor promove os mais belos e magníficos milagres em nossas vidas

Atualizado dia 11/8/2011 9:40:08 AM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Que o AMOR sele a nossa UNIÃO! Pois o amor tudo conquista.

Não existe nenhuma relação, nenhuma amizade - nossos relacionamentos com nossos filhos, irmãos, parentes, afetivos e profissionais - que não exijam esforços. Temos que aprender a nos entregar e dar pelo menos um pouco de nós para mantermos essa interação com as pessoas e mantermos a harmonia em cada relacionamento.

Devemos ceder. Não é preciso vencer todos os argumentos. Devemos preservar a integridade e o respeito pela pessoa que consideramos e amamos e assim assegurarmos sua recíproca.

Não podemos exigir que as pessoas sejam como queremos, pois também não somos como elas desejam que sejamos. Não podemos esperar que alguém seja ou faça por nós aquilo que não somos ou fazemos por ele. Temos falhas e queremos que o outro seja perfeito. Temos que nos tornar tão maravilhosos quanto queremos que as pessoas sejam. O verdadeiro amor exige algum sacrifício; ele sempre coloca o outro em primeiro lugar. Qual mãe, diante dos seus filhos com fome, não doará seu único pão para eles?

Precisamos ter coração. Precisamos ter alma. Precisamos ter vontade para tornamo-nos melhores do que somos. Precisamos aprender a nos doar mais amorosamente, sem a necessidade do "toma lá dá cá", "faça isso que eu faço aquilo". Quando um relacionamento é baseado em necessidades, há falta de integridade. Na falta de integridade nos tornamos incompletos.

Completos, podemos escolher quem queremos ser, o que queremos fazer e o que queremos viver.

Madre Teresa de Calcutá certa vez afirmou: "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz".Também disse: "Sou feliz, porque amo meus irmãos, independente do que eles sentem por mim". E sabiamente nos alertou: "Se você julgar as pessoas, não terá tempo de amá-las".

Somos 100% das nossas ações, bem como dos nossos pensamentos e sentimentos. Temos em nossas mãos o poder de transformar qualquer ambiente e situação, como também o de nos aperfeiçoarmos e sermos vitoriosos nos nossos relacionamentos.

O que vivemos hoje é o que vivemos hoje. O que viveremos amanhã está sujeito às nossas escolhas.

A paz é possível, não é um sonho. Mas, para ela se tornar uma realidade, necessita-se que haja em primeiro lugar o desarmamento psicológico, sem o qual é impossível o bom-senso do diálogo.

Envolva toda a sua família num círculo de amor, diariamente, hoje, agora, neste instante mesmo, a cada hora do seu dia. Seja determinado no propósito de criar e manter a harmonia na sua família. Lembre-se também de que todos os seres humanos fazem parte da sua família.

O amor promove os mais belos e magníficos milagres em nossas vidas.



Texto do livro  "Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas", Ascend Editora. https://www.ascendeditora.com.br/



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa