Menu

O Bom Combate na Operação Resgate

Atualizado dia 5/5/2009 1:57:11 PM em Espiritualidade
por Arleime Fogaça


Facebook   E-mail   Whatsapp

E assim Eu Sou. Guerreiro da Luz e da Paz.

Meu trabalho é estabelecer o bom combate. O seu trabalho também é exercer o bom combate.        
Precisamos, juntos, combater as freqüências que nos proíbem de prosperar na consciência de abundância, de força e de aplicação das capacidades para oferecer resultados e diferença das atitudes comuns.  

Espero que saibam que têm à sua disposição grandes recursos, grandes capacidades nos seus corpos e que ainda não funcionam por não terem carga elétrica suficiente para ativar os seus dons ultra-sensoriais. Para que despertem e possam utilizar suas heranças celestiais é fundamental que o físico, ou o corpo, possa estar em condições saudáveis de geração energética.  

Vocês perguntam porque não vêem além do comum. Vocês questionam porque não ajudamos vocês a perceberem os impedimentos ou as facilitações. O que posso responder é que não somos nós que os proibimos e, sim, as diversas crenças que estão submetendo a força individual aos conceitos do coletivo.    

As forças negativas são produzidas há épocas por vocês mesmos e por seus egos anteriormente encarnados. Sendo assim, a limpeza de suas memórias históricas deve ser processada para que abra espaço para as lembranças estelares. 

O processo de meditação oferece as luzes necessárias à interface, ou seja, o espaço de esvaziamento ou preenchimento que é comandado pelas sinapses neurológicas ou por comandos pessoais.      

O eu sou, a essência individual, a essência crística, esteve afetada por baixas energias atendendo assim as causas da Terra e não as causas de suas heranças genéticas estelares. Sendo assim, a busca desse espaço é chamado de Zen.      

Este momento é o encontro com o Ponto de Mutação. O universo advém do som e tudo o que advém do universo advém do vazio. Assim o Tao se define. Quando somos preenchidos de luz, somos estelares. Quando somos preenchidos de palavras, somos humanos.       

Toda a força dos Comandantes da Confederação tem evocado a luz em suas vidas para que haja a ativação do verdadeiro poder dessa Nova Raça. Todo amor do Cristo tem ensinado a vocês a reacenderem sua malha de cristais para que possam também brilhar, irradiar e compactuar com suas mônadas, almas gêmeas, parceiros de missão aqui na Terra e também nos céus.

É a luz, meus caros, irmãos de jornada, que ascende e proporciona consciência e ascensão das potencialidades. A chave é emanar, reluzir, brilhar, cristificar e afetar harmonicamente todo átomo com a força estelar para que os átomos da Terra possam estar providos dessa nova carga e, assim, acionar um novo contexto, uma nova ordem de harmonia, amor e paz.     

E assim Eu sou um em vós e vós sois um em mim. No amor que nos une e no poder do bom combate.    

Eu Sou Miguel.

Por Consciência Estelar de Arcanjo Miguel por Arleime Fogaça.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Arleime Fogaça   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa