Menu

O caminho de ascensão começa com uma atitude nossa

Atualizado dia 4/1/2014 10:46:16 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

O caminho da ascensão é um caminho de interiorização da consciência. É uma trilha que precisamos seguir para o lado de dentro. Porque ascender se trata de nos conhecermos como realmente somos, e isso implica em, logicamente, abrir mão do ego e de suas armadilhas que definitivamente nos seguram na falsa personalidade, no falso eu.

É um caminho fácil? Não, não é mesmo, mas é necessário. Lidar com a gente nunca é fácil. A vida é outra história, mas nós e nossas resistências sempre são um assunto delicado. Arrumar a bagunça que a educação deficiente da sociedade provoca em nós dá trabalho. E por isso muita gente se recusa a se transformar intencionalmente, porque está sentada no comodismo ou conformou-se com a realidade. Entretanto, todos nós seremos puxados por essa onda chamada evolução, quer queiramos ou não.

E a vida está aí com os seus contrastes altamente estimulantes a nos chamar sempre para o Bem, mas a nós, é dada a opção de escolha. Está diante de você agora essa opção, o que você quer? Como deseja seguir em frente? Vai continuar se segurando? Vai continuar em cima do muro? Vai continuar prorrogando a sua felicidade, deixando pra “mais tarde” algo que poderia ser feito agora? E o que pode ser feito agora? Ah, muita coisa, a começar de um estado emocional positivo, você pode se dar isso se quiser.

E diante disso tudo o que nos basta é sermos humildes, reconhecermos as nossas limitações de consciência atuais e abraçarmos um caminho pautado no Amor divino, aquele que nos reveste e nos limpa de toda impureza. Nascemos para a plenitude e somente se vestem e vivem do que é pleno os que se permitem fluir numa corrente de entrega, humildade, positividade e motivação em se colocar sempre numa melhor, sempre numa que combine mais com quem em essência somos.

Seja feliz!!!

Vinícius Francis

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa