auravide auravide

O caminho do meio como meta



Em um mundo de extremos que vivemos, a resposta para a ansiedade e angústia se encontra no meio.

Nem muito triste nem muito alegre: pleno.

Nem no passado nem no futuro: presente.

Nem apenas doar nem apenas receber: igualdade.

E por aí vai...

A chave para o equilíbrio pode ser encontrada, por exemplo, através da interpretação de algumas leis herméticas (o que está em cima, é como o que está embaixo) e da física quântica (frequencias).

O Universo é dual e a neutralidade se encontra no mesmo espectro de duas polaridades, porém, em frequências diferentes, por exemplo: para neutralizar a mentira, usamos a verdade. Para neutralizar o ódio, usamos o amor, para a raiva temos a calma etc.

Diversas ferramentas estão disponíveis em técnicas e terapias integrativas e holísticas que nos ajudam a nos conhecer, reconhecer essas emoções e sentimentos em nós, aceitá-los e trabalhar com eles ao invés de apenas reagir.

Aprendemos a agir. A neutralizar e equilibrar os opostos e nos colocar no meio de nós mesmos.

Namastê!
Texto Revisado

 

Publicado dia 27/11/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Autor: KAREN GODOY   
Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto
E-mail: karengodoy@bol.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa