Menu

O corpo deficiente, a minha fonte de Luz

Atualizado dia 1/4/2017 11:50:29 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há algum tempo, organizei um grupo de experimentação psíquica, num Espaço Holístico, com vários participantes de crenças e religiosidades diferentes.
Com apoio espiritual de um ET, que integra a equipe espiritual que assessora minhas atividades, realizamos várias atividades e uma delas marcou bastante, porque envolveu uma jovem especial. Nessas experimentações, o objetivo é fazer captação do inconsciente, a projeção espiritual ou atração para sintonia presencial, por incorporação.
Explico: o grupo de sensitivos ou médiuns com ou sem experiências tem como projeto auxiliar jovens especiais, com distúrbios emocionais ou nervosos, com expressivas limitações perceptivas.
A participação de um Espírito ou uma equipe espiritual é fundamental, apesar do processo apométrico ser realizado pelos integrantes encarnados.O grupo tem um foco, ou recebe um apelo espiritual, uma convocação e decide prestar socorro. Em minhas experimentações, imunizo, amparo e oriento os participantes, definindo funções de acordo com suas crenças e capacidades. Por exemplo, um messiânico, será convocado para aplicar Johrei, conectar-se com Meishu Sama. Este ilustre Mestre tem participado e dado apoio importante nessas atividades. Por outro lado, o Exu que atua comigo, em casos de sua especialidade, foi visto apoiando os trabalhos de Amor e Esclarecimento, realizados por cliente minha, messiânica. Então, nesse grupo, todos podem participar e colaborar dentro de suas possibilidades.

João visitou algumas vezes uma Instituição que cuida de jovens especiais e, dentre os jovens, ele recebeu a Giovana para cuidar. Era assim que a coordenadora fazia ao receber os visitantes. Cada um tinha uma tarefa: estar com aquela criatura até o final da visita. Impressionou, nele, as sensações de desconforto físico, desajuste mental e os altos e baixos de sua emotividade: às vezes, dócil e de pronto irrequieta e explosiva. No encontro que fazíamos, trouxe essas informações e pediu apoio a Giovana. Iniciamos, então, um processo com três pessoas, uma servindo como instrumento de captação e as outras duas, apoiadoras.
O ET trouxe a Giovana e sintonizou-a com a captadora e essa, que não conhecia a jovem, passou a "sentir" tudo que o João tinha visto, na visita. A captadora falava de dores, raivas e um turbilhão de sensações que "tomava" sua mente. E as outras e eu, conversávamos, orávamos e irradiávamos cores e visualizações de apoio. O processo, misturava captação do inconsciente, com projeção mento/espiritual e incorporação espiritual. A indefinição sobre que tipo específico de processo estava sendo realizado não significa desconhecimento. Eu abro o processo com a cooperação dos Espíritos, no caso o ET, e deixo fluir, sem restrições.
Depois do evento, então, procuro discernir sobre o que se deu, por que e como. Ou seja: primeiro a experimentação e depois o estudo e a reflexão. Em poucos minutos, tudo terminou. A captadora reintegrou a posse de si mesma e todos estavam bem. ET informou que Giovana estava bem, sentira na alma o efeito de tudo que fora realizado. Logo, a seguir, um rapaz do grupo disse: Wilson, tou estranho, sintonia diferente, vejo uma jovem muito linda aqui do lado, sorrindo. Observei que era a Giovana, em Espirito, ali presente. E o rapaz, emocionado, informou: ela veio com o ET e diz que esta muito grata pelo que foi feito por ela agora há  pouco. Confia no nosso grupo! E gostou muito do que recebeu de cada um. Ela tem um recado, na verdade, um apelo, e diz: olha, vocês podem e devem seguir nos processos por todas as crianças e jovens de nossa Casa/ Instituição.

No meu caso, por favor, não queiram tirar minha deformidade, é através dela que eu estou realizando minha existência e transformações. Se posso hoje me apresentar com aparência bonita e energia boa, devo isso a esse corpo especial que Deus me deu. Esse corpo e as dificuldades, restrições físicas e emocionais, estão sendo e serão a ferramenta sagrada que Deus me deu para meu reajuste com a Lei Divina. Todos ficamos emocionados e impressionados com o sincero depoimento e apelo, desse Espírito.
O sensitivo "viu" ela se despedindo, muito feliz, pelo encontro e apoio.
Esse encontro nos deu a oportunidade de refletir sobre a vida especial desses Espíritos. E principalmente entender a escolha por um caminho tao árido, que é reencarnar num corpo deficiente. A Giovana está feliz e se sente realizada. Estar naquele corpo, templo sagrado para ela, é só por um tempo. E nesse tempo, o João, todos nós e quem mais tiver esse nobre desejo de auxiliar, teremos a oportunidade de olhar e abençoar essas criaturas divinas.

Tenha certeza, nesses corpos especiais, há sempre um ser espiritual, divino, sendo modelado por seu olhar, pelo toque das suas mãos e pela vibração de seu Amor Universal.
Comentários
“Temple Grandin” - o filme: uma jovem autista é levada por sua mãe para a fazenda da tia, com o intuito de integrar a jovem com o campo, animais e, consequentemente, ser um alívio aos pontos negativos que o autismo trazia para ela na cidade. Assim, neste lugar, Grandin -um tanto arredia com as pessoas em sua volta-, começa a observar o modo como os trabalhadores lidam com a criação do gado que existe na fazenda: desde a alimentação até o abate. Em um desses momentos que soam meio excêntricos, Grandin cria uma espécie de objeto, baseado no tronco de contenção -hoje usualmente utilizado com o gado-, apelidada de “Máquina do Abraço”.
Como não gosta de ser tocada por ninguém, nem mesmo pela mãe, a personagem sente a necessidade de se sentir protegida nos momentos de angústia e medo.
Dessa forma, sempre que se sente acuada, ela recorre à “Máquina do Abraço” a fim de se acalmar. Apesar das limitações do autismo, Temple Grandin possui uma inteligência incomum, tendo uma facilidade intrínseca para lidar com áreas que envolvam planejamento, aritmética e geometria.
Entretanto, quando a jovem volta para a cidade, para ingressar na faculdade de engenharia, a personagem não consegue estabelecer um bom relacionamento com seus colegas – que muitas vezes a “zombavam” pelo seu modo de se vestir e agir.
Porém, em meio a estes desencontros, Grandin ganha a amizade de uma garota cega, que se torna a única pessoa em que ela deposita alguma confiança.
Lá também conhece um professor que acredita no seu grande potencial e a incentiva a investir em um curso voltado para a agropecuária.
Nesta caminhada, Temple Grandin passa por muitas dificuldades e preconceitos, por ser uma mulher e autista. Mas, com um espírito único de fazer acontecer e conhecer características e temperamento dos animais, bem como instalações e procedimentos de manejo, ela se veste de homem para poder adentrar em uma área frigorífica e desenvolver suas habilidades e desejos revolucionários na agropecuária.
Assim, após muitas pesquisas e experimentos, Grandin desenvolve um projeto direcionado para o manejo do gado até chegar à fase do abate. As técnicas criadas por ela a tornam uma especialista bastante conhecida nos EUA e posteriormente no mundo. Vale ressaltar que, hoje, Grandin dá palestras em diversos países, contando um pouco de sua história e de como o autismo não se tornou uma barreira invencível para que pudesse chegar onde chegou.

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa