Menu

O Dedo de Deus

Atualizado dia 11/5/2009 3:05:32 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gabriela é uma menina encantadora. Mora em Santos e sua mãe é minha cliente há algum tempo. Um dia, esteve junto da mãe numa consulta e destinei a ela um espaço de tempo, para conhecê-la melhor e atender à sua curiosidade. Queria saber o que um terapeuta holístico faz.

Conversamos sobre energia, sobre escola, vida e muitas coisas mais; encantou-me com seus pensamentos. Falou sobre as dificuldades que tem com uma amiga.
Nesse relacionamento rola muita inveja. É que ela tem características que demonstram uma energia que transcende, quase invasiva, não por vontade própria, mas a sua energia se expande naturalmente e toda pessoa que se relaciona com ela percebe, e a sensação que se tem é de que ela quer dominar tudo e todos.
Entre suas amigas, tanto da escola como onde mora, a imagem que passa é de uma criança muito exibida.

Você que me lê deve conhecer algumas pessoas assim, chegam em qualquer lugar e tomam conta do assunto ou, simplesmente, basta chegar para se destacar, nem sempre por vontade própria. Diferente de outras criaturas que têm dificuldade em se manifestar ou mesmo chegar num ambiente.
Como se vê, isso é uma qualidade energética que vem da alma. Dirigida para o bem, proporciona uma jornada importante de atitudes que desenvolvem a pessoa e criam possibilidades de alegria e entendimento na relação com os outros.
No entanto, se a pessoa portadora dessa energia não tem consciência ou conhecimento, ou ainda se alia a essa energia sentimentos de maldade ou inveja, então, esta se transformará numa criatura nociva, tanto no ambiente em que vive como nos relacionamentos.

Nesse caso, onde as protagonistas são a Gabriela e sua amiga, ambas são portadoras desse tipo de energia, o que faz com que sejam amigas, ou vivam num ambiente comum, mas cada uma trabalha numa plataforma energética. A Gabriela expandindo sua energia e a amiga devolvendo com ações que a incomodam. Ambas terão que se resolver, em qualquer tempo dessa existência. Se nenhuma se conscientizar, acabarão rompendo a amizade e guardarão essa situação sem solução ate que encontrem em outro tempo uma outra pessoa ou ambiente onde se defrontarão com esse fato.
Talvez num novo tempo, elas dirão: não pode ser, Wilson, tudo se repete em minha vida, pessoas e fatos...

Para pessoas com essas características, sugiro atenção e o desenvolvimento de exercícios para administrar sua energia e, principalmente, entender que isso não e defeito, sim qualidade. Bloquear nunca. Administrar e redirecionar sim.

Conversei muito com ela, e dei exercícios com mandalas. Ela pinta os desenhos geométricos e nesse processo vai trabalhando sua energia e a consciência sobre a natureza de si mesma, vai ajudar no relacionamento.
Há também um outro fator que pode ser o causador desse estado de animosidade que incendeia a mente das pessoas quando surge no grupo uma outra com as características da Gabriela.
Eu mesmo às vezes vivo essa expêriencia. As pessoas julgam a gente por algo que a gente nem sonha ser ou fazer. Mas para elas somos realmente o que pensam. Nesse caso, é como se a criatura esteja observando um outro, uma sombra que nos acompanha, uma parte de nós, do passado ou um algo que alojado no nosso inconsciente e que por vezes aparece bem, claramente aos olhos de quem nos observa.

Costumo dizer: olhe bem e veja se é realmente isso que fiz ou falei, ou você está vendo ou ouvindo um outro que está aqui do meu lado, uma sombra de mim. E ponho a pessoa para pensar.
Este é um fenômeno comum. Pode ser causado por influências extrapsíquicas, que povoam a atmosfera do planeta, formas-pensamentos que atormentam nossa mente e se imiscuem em nosso campo mental.
Ou ainda pode ser um pedaço de nós perdido no universo e que vivenciamos em etapas outras, em universos diferentes e, que por razões desconhecidas, atraímos para nossa atmosfera, deixando à mostra, para quem nos observar.
O universo tem mistérios e segredos que ainda não conseguimos desvendar.

Hoje mesmo, disse isso, para uma cliente, numa conversa por telefone. Há momentos que sinto que estou oculto no planeta Terra. Em outros, parece que estou desnudo sendo observado por um universo de seres.
Então, você dirá: sendo assim todos sabem o que pensamos e sentimos, onde quer que estejamos. Certo? Não.
Se você em seu universo mental não manifestar medo, culpa ou remorso, conseguirá administrar e direcionar seus pensamentos, e não será invadido, a não ser que você solicite apoio ou orientação.

Isto é, a proteção e segurança de sua mente e coração estão no quanto você sente de confiança em si mesmo, no quanto você ama a si mesmo e quanto você está seguro quanto ao que faz e quer para você, dentro do princípio do amar ao próximo como a si mesmo e da certeza de que o amor cobre uma multidão de pecados.
É, essa conversa com a Gabriela foi longe, claro que resumi bem para ela, falando numa linguagem que ela pôde entender, mas uma coisa ela não aceitou e só disse isso para sua mãe, quando chegou em casa.
Olha, mãe, ele acertou tudo o que descobriu com o pêndulo, mas acho que ele balança o cristal com o dedo.
Ri bastante, quando a mãe me contou, porque um grande amigo que já deixou o corpo e para quem dirijo sempre meu pensamento de gratidão porque devo a ele o início de todo esse projeto que desenvolvo; pois é, esse amigo também dizia isso: Olha Wilson, acredito muito em você e no seu trabalho, mas acho que você mexe o cristal com dedo.

Na verdade, quero dizer ao meu amigo que se encontra no mundo paralelo e, para a Gabriela, que o pêndulo se movimenta dirigido, isso sim, pelo dedo de Deus e pela vontade das almas que buscam nesse processo sinalizações e apoio para suas jornadas. Eu, nesse processo, sou somente um facilitador que o universo colocou em suas vidas para trocar experiências e aprender com a confiança que depositam em minha vontade de servir e apoiar.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 132


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa