auravide auravide

O DESPERTAR.

por Sylvia Fernandes

Publicado dia 30/7/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos sempre em busca de algo que nos preencha no nosso dia-a-dia. Valores arraigados na sociedade que fazem com que nos sintamos mais importantes como um bom carro, uma boa casa, um bom emprego. Mas esse sentir está muito longe da nossa verdadeira essência que é espiritual.

Achamos que as pessoas nos valorizam por aquilo que temos e não por aquilo que somos. Com esse pensamento atraimos pessoas para o nosso convívio que estão sempre em busca dos mesmos valores: é a chamada Lei da Atração.

A partir do momento em que começamos a perceber ou a despertar de que esses valores também fazem parte de uma vida simplesmente material e que não somos apenas matéria - também temos uma vida espiritual e emocional - esse despertar faz com que as pessoas que estão apenas ainda em uma vida material, pensem que enlouquecemos.

Mas isso não importa quando estamos conscientes de nosso propósito maior que é estar conectados com uma força maior que nos rege e rege tudo o que está ao nosso redor.

Torna-se engraçado, muitas vezes até patético, o quanto sofremos por situações que não nos levam a nada como a ira, a inveja, a avareza, o descaso em relação a tudo e a todos, o desamor, a mágoa, a rejeição, a fofoca, a mentira... enfim, sentimentos de um coração amargurado. Muitas vezes colocamos a culpa no outro, mas não percebemos que tudo isso nós mesmos geramos com nossos pensamentos e atitudes negativas.

Quanto tempo a mais ou quantas encarnações ainda vamos demorar a perceber que adoecemos por falta de amor em nossos corações amargurados? Quanto mais vamos demorar para olhar para dentro de nós mesmos e dizer que nos amamos, que estamos prontos para darmos e recebermos amor? Vamos esperar que a doença se instale para termos consciência dessa força curativa e transformadora que é a força do amor?

Então, meu amigo, se não conseguimos perceber o quanto somos seres divinos e amados pelo nosso Pai por aquilo que somos e não por aquilo que temos, está na hora de despertar esse ser que habita dentro de você, que está cheio de energia maior que é a essência do verdadeiro amor descompromissado com os outros, mas com um grande compromisso com você, que é a pessoa mais importante dentro desse grande Universo e nessa encarnação.

Não desperdicemos mais o nosso tempo com coisas que não nos levam a nada. Já passou da hora de você gritar para si mesmo o quanto é sublime a força do amor em nossos corações. Por isso seja sempre amoroso consigo e com todas as pessoas que fazem parte do seu convívio. Seja o amor em todos os sentidos, faça com que essa energia transmute tudo e todos que necessitam desse sentimento de importância maior. Não deixe que isso não seja mais despertado em todos os seres humanos deste planeta.

Faça com que essa força regenere todas as celulas adoecidas em todas as coisas que têm vida; que hoje, amanhã e sempre sejam dias melhores. Não espere mais nenhum segundo para dizer que você se ama e que ama o outro, seja lá como ele for, e o quanto você é importante e o quanto o outro também é importante para você e para ele mesmo. Desperte esse sentimento o quanto antes e tudo será mais tranquilo e leve em nossas vidas. Assim seja e assim será por toda a eternidade.

Sylvia Fernandes/Educadora Física
Terapeuta Holística
 Fone: 8129-8930

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8

foto-autor
Sobre o Autor: Sylvia Fernandes   
Espaço Equilibrio & Saúde. Rua São Celso n.56-b VL Domitila Consulta com hora Marcada. Fone:( 11) 2684-2583 Cel: ( 11) 8129-8930 Acupuntura, Auricoloterapia, Cromoterapia, Floral de Bach, Reiki e Moxaterapia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa