Menu

O despertar dos águias terrestres

Atualizado dia 3/16/2010 1:46:22 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cada dia que passa, a cada vida passada que naturalmente flui de dentro de mim para o meu consciente, a cada passo que minha consciência espiritual avança, tudo vai se abrindo, ficando mais claro... e mais atônita e embasbacada com a bondade divina eu fico.

Com isso acabo entendendo também porque, na sua maioria, as pessoas simplesmente não têm acesso ao mundo espiritual e ao seu próprio mundo interior. É tudo muito grande, belo e divino, mas as conseqüências disso tudo às vezes são amplas demais para nossa limitada consciência e baixa maturidade espiritual que este denso corpo nos impõe.

Sei muito bem que poucas são as pessoas que vivenciam a vida espiritual no dia-a-dia, lado a lado com a vida material; poucas são as que conseguem as respostas necessárias para seu crescimento espiritual. E, com isso, estão expostas à diversidade de material sobre a vida espiritual e Deus encontradas. Em sua grande parte, materiais questionáveis, cheios de mistificações, que pouco batem com a realidade espiritual.

Às vezes, eu gostaria de expor claramente a vida espiritual como ela é, mas duvido seriamente que isso ajude no crescimento espiritual de alguém, pois as coisas não devem ser divulgadas apenas para satisfazer a vã curiosidade alheia.

Ou, então, para entrarmos no misticismo da credulidade brasileira, que está enraizada na sua cultura através dos séculos, por meio de médiuns que serviam apenas de oráculos para aliviar os problemas do dia-a-dia dos cidadãos mais estavam interessados em resolver de modo rápido os problemas da vida material e pouco estavam interessados em melhorar sua condição espiritual. Alheios ao fato que estes problemas materiais eram, na verdade, impostos pela bondade divina, para justamente tentar melhorar a sua condição espiritual, perpetuando assim uma condição de sofrimento cíclico ao longo dos séculos.

É lamentável que, com isso, alguns trabalhadores da luz aqui encarnados para ajudar este planeta na sua escalada evolutiva, acabem por serem prejudicados, pois acabam por ter um tardio despertar para real causa da sua estada neste planeta. E acabem apenas por permanecer com a estranha sensação que o acompanham por toda vida, a sensação de ser um peixe fora d’água nesta sociedade.

Seria ótimo se estes trabalhadores pudessem se unir nesse despertar, em um auxílio mútuo, deixando de lado egos inflados, preconceitos e mistificações, acelerando assim o retorno da sua consciência espiritual e retomando logo o seu trabalho que o trouxe a este mundo como um trabalhador da luz e do amor. Pois só quem é de fato um trabalhador da luz sabe da responsabilidade e luta que isso impõe, longe de ser o centro das atenções sob as luzes dos holofotes.

Pois os pardais jamais compreenderão uma águia e a sua necessidade de voar alto, muito alto. Porque não está na natureza dos pardais alçar tal vôo, assim como não está na natureza de uma águia ficar presa ao chão somente porque vive em meio aos pardais.

A um ser humano maravilhoso que povoa meus sonhos e pensamentos desde que me conheço por gente. A este ser humano que me ensinou o caminho do amor e da compaixão, mostrando sempre para mim o caminho certo e acima de tudo, despertando-me para quem eu verdadeiramente sempre fui. A esse ser humano que há apenas poucos dias descobri qual era seu nome, pois para mim seu nome sempre foi Amor.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa