Menu

O Despertar Evolutivo Planetário

Atualizado dia 2/10/2022 2:00:57 AM em Espiritualidade
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma doce e esplendorosa melodia se faz ouvir àqueles que sentem o clamor da evolução e da preparação para novos processos e valores que estão surgindo no seio desta nação de irmãos, preparados para se fazerem novos guerreiros e lutar pela qualidade da vida e do seu significado enquanto existência.

Para entender esse processo utilizo de dois argumentos mentais para descrevê-los: um deles é pelo atributo das realizações que se farão mais facilmente dentre as estruturas de iguais fazendo surgir novos postos de trabalho, novas fronteiras de esperanças para todos que estiverem permeando essas estruturas. O outro é ao contrário deste último. É quando estruturas diferenciadas se juntam para gerar novos processos, ressignificando as formas de viver e conquistando novos adeptos que estarão se identificando com esses novos formatos mais livres de visão e com condições mais adequadas para perpetuar as passagens pelos caminhos que surgem a cada novo dia nesta grande nação.

O primeiro, tal como descrito, é como um ato resguardado e pacificador. É o caminho para muitos se encontrarem com suas próprias origens e se multiplicarem para se fortalecerem diante das adversidades do caminho que se mantém em constante modificação e aceleração.

O segundo é uma nova forma; um novo momento que se perpetuará em toda a história. Povos distintos se encontrando, pessoas desiguais se conhecendo, novas fronteiras sendo abertas, sem muros erguidos, sem aprisionamentos de ideais. O que se tem, atualmente, são formas de separação, de exclusão, de dissociação. O que se terá serão formas de se respeitar, se questionar e se restabelecer diante das adversidades da vida. Isso se dará sem fronteiras, sem barragens, sem promessas. É um fato a se apresentar tão logo sejam vencidos os espaços que se dispõem a caminhar.

Para se nutrir de vida em abundância é preciso saber as portas e caminhos que se formarão a cada amanhecer nessas passagens terrenas.

O estabelecido para alguns é um processo único de intransponível. O estabelecido por outros é um processo uno e de junção, sem divisão. Assim, os caminhos vão sendo trilhados e as conquistas vão sendo traduzidas pelas suas qualidades e características impessoais, mas num pensamento e desenvolvimento coletivo.

Essa é a porta mais ampla, mais aberta, mais extensa para se chegar ao lado ansiado por muitos e desconhecido por alguns: o despertar evolutivo planetário.

24/01/2012

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 218


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa