Menu

O despertar para a nova humanidade

Atualizado dia 10/11/2020 1:20:24 PM em Espiritualidade
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Adiantem os ponteiros dos seus "contadores de tempo" e se percebam libertos de aprisionamentos que foram sendo construídos ao longo dos tempos e das construções feitas por cada Ser que habita moradias cármicas em direção à luz.

Esses modelos são como cascas de ovos quebrados e sensíveis. Eles estão ali fazendo parte do Ser, mas não são vocês. São apenas fragmentos de seus espelhos, refletindo-os, mas vocês são muito além dos "contadores de tempo" e dos modelos elaborados para controlarem suas direções e conhecimentos que o fazem se sentirem, historicamente, como recém-nascidos que precisam das proteções iniciais para se estabelecer. Essas situações são comuns em mundos em processo de reajustamento e refazimento de comportamentos destrutivos que já foram vividos e que não mais fazem parte do seu Ser interno.

Cada vez que conseguirem observar que o momento é, relativamente, direcionado para novos processos, a todo momento, entenderão que os trabalhadores astrais fazem um grande esforço para tentar lhes guiar numa direção mais segura e melhor a fim de que possam seguir firmes no caminho do crescimento individual e coletivo. Assim, fazem crescer uma corrente de bons e maus pensamentos para que sejam reajustados e realinhados com os novos propósitos que serão vivenciados dentro deste planeta secular e em estado de purificação.

A segurança para esse caminho é apenas aquilo que já existe marcado dentro do Ser de cada um de vocês. Nesse sentido, o que mais lhes aproxima dessa marcação são as moradas que já fizeram nos últimos milênios dentro do mesmo orbe planetário ou dentro de um compromisso pactuado para aceleração de seus seres.

E quanto aos que se percebem condizentes com essa corrente de força e luz que esse caminho direciona, a melhor maneira de ajustar o processo dos que se encontram fora desse propósito é trazê-los para junto de suas construções internas. Isso irá mostrar os benefícios adquiridos ao longo das vivências e o quanto as situações, até muito duras e difíceis, conduziram para novos caminhos e novos aprendizados. Tais aprendizados desencadearam outros tantos em cada um de vocês, que proporcionaram tamanha condição de estarem, naquele momento, como condutores do processo daquele Ser. Mas, também, vocês, ainda, estão em processo de serem conduzidos por outros que já ultrapassaram os seus limites e buscas e já se encontram em outro caminho paralelo àquele que seus compromissos lhes direcionaram, mas fazendo parte dos compromissos ajustados para seu crescimento.

O bem e o mal existentes na humanidade são formas de aprender que o caminho do equilíbrio passa por uma grande investigação dos percursos feitos por cada um de vocês até este momento e desencadeia outros processos de aceleração dos compromissos assumidos dentro dos planos de evolução ou mesmo dentro dos trabalhos em andamento.

Assista a esses seus emocionantes momentos de forma lúcida e objetiva, dando-lhes a oportunidade da escuta e da confiança em tudo e em todos os recursos que se direcionam até vocês. Estes são meios pelos quais o universo utiliza para dizer-lhes que os resultados dos seus processos de reajuste dentro da esfera planetária onde vivem poderão trazer-lhes muitas alegrias e novas direções mais evolutivas em novas moradas e em novos tempos. E quando o filme estiver no fim, aplauda-o e se veja parte integrante dos personagens, mesmo que eles não façam mais parte de seus Seres, mas estarão interagindo com seus próximos momentos de resgate e evolução.

Boas reflexões para todos que habitam essas moradias densificadas pela encarnação, mas poderão ser livres e leves, dependendo dos recursos que utilizarão para fazer da sua história a mais sutil que possam.

Felizes serão aqueles que compartilham dos seus padrões em sintonia ao grande poder Criador que habita cada um de vocês, sem distinção, e na mesma proporção, caminhando em direção à luz maior.
Texto revisado
 
Garrorocho
Em 24/01/2012

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 107


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, estudiosa em Psicanálise. email: [email protected] e whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa