Menu

O Exercício da Gratidão

Atualizado dia 7/29/2014 11:28:59 AM em Espiritualidade
por Patricia Merkler


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando expressamos a nossa gratidão pelas coisas boas que nos acontecem durante um dia, estamos registrando esses momentos como “momentos sagrados” em nossa mente e também em nosso Ser.

Ao acordar, devemos expressar a nossa gratidão pelo milagre da vida, pelo nosso trabalho e pela nossa família e ao encerrar o dia devemos parar, nem que seja por 3 minutos, e expressar por escrito ou em forma de oração a nossa gratidão por pelo menos 10 coisas positivas que tivemos durante o nosso dia.
Que podem ser desde a proteção que tivemos ao longo do dia, algo novo que aprendemos, um sorriso ou elogio que ganhamos, o contato ou o encontro com um familiar ou amigo, por todos que fazem ou já fizeram parte de nossas vidas, uma oportunidade de ajudar alguém, ou de ser ajudado, a nossa saúde, saborear uma deliciosa comida etc. Coisas simples, pequenos detalhes, algo que realmente foi marcante para aquele dia.

Esse sentimento de Gratidão eleva a nossa Alma e nos permite cada vez mais fortalecer a sensação de plenitude na vida. Além de nos manter aberto para cada vez mais momentos como esses se repitam em todas as áreas de nossas vidas.

Experimente todos os dias expressar a sua gratidão por tudo e também por todos!

Seja feliz!

Namastê!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Merkler   
Terapeuta Holística, Mestra em Reiki, Mestra/Professora de Magnified Healing. Atendimentos de Barra de Access, Leitura dos Registros Akáshicos, Reiki, Magnified Healing, Litoterapia, Florais do Alaska, Massagem Terapêutica, Aurículoterapia e Oráculo de Runas. Atendimentos presenciais e à distancia realizados com hora marcada
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa