Menu

O Futuro da Humanidade

Atualizado dia 5/29/2011 7:03:23 PM em Espiritualidade
por Marcos Spagnuolo Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente estamos em um ponto astrológico que exige de cada pessoa escolher o caminho materialista ou metafísico. O movimento centrípeto de pessoas materialistas vai elaborar o agrupamento humano e a reunião ou junção dos indivíduos metafísicos resultará a formação da sociedade humana.

Fundamentando no engenheiro futurólogo Raymond Kurzweil, o agrupamento humano será caracterizado pela bioartificialidade e biovirtualidade. Na bioartificialidade, temos as modificações genéticas, a utilização das células-tronco, aplicações dos hormônios nAG, as reproduções artificiais extracorpóreas e intracorpóreas. Sobre as modificações ou manipulações dos genes serão introduzidas novas características nos organismos para melhorar as capacidades humanas nos aspectos físicos e mentais.

A utilização das "células-tronco" permitirá a recuperação dos tecidos danificados por doenças e traumas. O hormônio nAG extraídos de alguns batráquios (salamandras, peixe paulistinha, Mosca-das-Frutas) e aplicados no corpo humano fará a regeneração das células em poucos dias ou transformará células comuns em células-tronco. A reprodução artificial, extracorpórea, intracorpórea e a criação de embriões em laboratórios representarão ferramentas poderosas para obter melhoramento genético da raça humana, visando à melhoria da produção de elevada tecnologia. Na biovirtualidade teremos a simbiose da inteligência humana com a capacidade das máquinas, ampliando a inteligência humana. A parte artificial vai assimilar e copiar a parte biológica predominando a parte das máquinas. Os Nanorobos vão interagir com os neurônios e sentiremos o nosso corpo inserido dentro do ambiente virtual, andando e movimentando dentro da web. Os Nanorobos no cérebro vão bloquear os sinais dos sentidos verdadeiros e substituí-los por aqueles que receberão do ambiente virtual de modo que o cérebro se sentirá naquele ambiente virtual, podendo atuar dentro da web em diferentes ambientes. O sexo será praticado em ambientes virtuais onde os casais poderão escolher diferentes tipos de corpos, experimentando sensações sensoriais. Nanorobos do tamanho de células substituirão os glóbulos brancos, destruindo determinadas bactérias, reconhecendo o inimigo e destruindo-os. Atualmente já existe a cura da diabete 1 em ratos através da nanotecnologia que libera insulina no  sangue e outros que destroem células cancerosas no sangue dos camundongos. Utilizando meios artificiais, a qualidade de vida será bem alta e teremos a ampliação da longevidade humana, mas, as guerras estarão sempre presente entre as pessoas e as nações.

Tomando por base os pensadores metafísicos (Maturana, Groff, Goswami, Malin, Wilber, Lapierre, Tolle) a sociedade humana é o resultado da ampliação da consciência dos seres humanos através do silêncio interior. Cada pessoa com visão metafísica repelirá tudo aquilo que o poderá dispersar, rejeitando todas as coisas que não possuem ligação com a ampliação da consciência. Concentrará sua mente em níveis mais elevados de consciência. Terá percepção que a consciência é morfogenética, isto é, possui a capacidade de mudar o código genético aperfeiçoando o somático. Escolha de um estilo de vida saudável; alimentação vegetariana ou de luz solar; prática constante de meditação silenciosa; harmonização com consciências superiores e com seres de outros planetas e outras dimensões; utilização pela consciência do corpo etérico, astral e mental; deslocamento com os corpos pontuais ou sutis para planetas distantes ou outras dimensões; vivência totalmente independente do corpo físico ultrapassando o conceito de morte; construção do corpo de luz com auxílio de seres elevados para penetrar no mundo da alta entropia, de alta complexidade, situado acima da velocidade da luz e finalmente captar conscientemente a consciência macrocósmica. A sociedade humana constituída por pessoas metafísicas será estruturada em agrovilas integradas; fortalecimento das relações humanas, vivenciando a diversidade; responsabilidade social sendo a base erguida na família.

Em síntese, o agrupamento humano será formado por pessoas materialistas, vivendo basicamente em cidades, fixando a mente em coisas concretas, externas e visíveis. Pessoas viverão correndo atrás de suas utilidades com uma vida centrada no hedonismo e consumo desenfreado. A sociedade, resultado da união de pessoas metafísicas, terá o seu fundamento nas agrovilas concentrando a mente nos níveis mais elevados da existência, buscando basicamente a ampliação da consciência para gerar os devas com seus corpos de luz.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa