Menu

O julgamento e a Roda de Samsara

Atualizado dia 4/13/2023 2:08:28 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
A culpa e o julgamento são alicerces que alimentam e fazem parte da realidade tridimensional.
 
Viver na terceira dimensão é acreditar que devemos nos defender a todo momento de qualquer desequilíbrio causado por outros à nossa integridade física, mental, emocional, material e/ou espiritual.
Dentro dessas programações e crenças limitantes vivemos em um círculo vicioso de defesa/ataque a qualquer ameaça de desequilíbrio externo.

O que poucas pessoas se dão conta é que a cada autodefesa que enviamos seja ela justa ou injusta nos predemos à frequência enviada gerando um padrão kármico repetitivo que pode nos prender à roda de samsara por inúmeras vidas.
Tudo o que nos faz revidar como um ato justo de autodefesa nos enreda mais e mais na frequência enviada ao pretenso opressor e ali nos prende em um círculo de ataque vicioso que na grande maioria das vezes alimenta o círculo obsessivo de qualquer das partes envolvidas.
 
O grande aprendizado dentro da realidade tridimensional é não responder à frequência de desequilíbrio externo e interno.

Quando você para de responder ao que julga ser injusto, você automaticamente corta a frequência de ataque envolvido e a situação de desequilíbrio se resolve na grande maioria das vezes sem necessidade de qualquer argumentação.
 
Julgar nos colocar na frequência do ato gerado e a culpa de toda frequência em desequilíbrio que enviamos a outros nos prende às frequências da matrix tridimensional.
 
Todos os desentendimentos em qualquer área são desencadeados pelo julgamento. E quanto maior for o desequilíbrio gerado, maior será a culpa e maior será a energia desperdiçada e alimentada na frequência do ato envolvido.

Manter a mente em paz em uma ameaça de desequilíbrio externo é manter a sua consciência na luz da sua presença superior. É manter o Sagrado vivo em você.
É desapegar da influência do ego manifestado nesta dimensão e ativar a sabedoria de quem você realmente é.
 
Quando você acorda para esta verdade só então você estará pronto para alçar novos voos dentro de inúmeras dimensões e aprendizado que o esperam.
 
Quando você mantiver sua mente em paz sem ter que provar nada a ninguém nem ao seu próprio eu interno você estará pronto para abrir inúmeros portais da sua consciência superior que o elevará à frequência da luz pura que abraçará e compartilhará com você tudo o que você almeja alcançar em nível de alma.

Só então você será verdadeiramente livre dos desafios tridimensionais que tanto desafiam e prende o seu ser, mantendo a sua alma em exílio até que o despertar da sua consciência perceba que você não é o que sente ser. Você é Luz!
 
Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 82


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa