Menu

O Mantra da Alma

Atualizado dia 5/5/2010 7:58:23 PM em Espiritualidade
por Mônica Erichsen Nassif


Facebook   E-mail   Whatsapp

Segundo Joshua David Stone, o mantra da alma ou monádico foi revelado ao mundo por Djwhal Khul, espiritualista indiano, através dos escritos de Alice Bailey. É um mantra poderoso e Stone recomenda que se inicie e termine o dia com ele. O mantra deve ser utilizado antes que se inicie algum tipo de trabalho espiritual, pois  ativa a alma para a realização do trabalho espiritual.

Esse mantra é como uma ferramenta de ativação que indica à alma o momento de entrar em ação para cumprir a sua parte no programa de encarnação de uma indivíduo. As palavras do mantra são:

Eu sou a Alma

Eu sou a Luz Divina

Eu sou Amor

Eu sou Vontade

Eu sou o Plano Estabelecido


Para se compreender em profundidade sobre as possibilidades de conexão com a Alma para o entendimento das situações da vida encarnada e ter a possibilidade de agir de acordo com a sua própria definição de vida espiritualmente definida, essas questões se encontram nos livros de Joshua David Stone: Manual completo de ascensão e Psicologia da alma. 
 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mônica Erichsen Nassif   
Reikiana e floralterapeuta. Atendo de forma presencial e à distância. Faça contato!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa