Menu

O MEDO QUE PARALISA

Atualizado dia 5/2/2011 2:17:30 AM em Espiritualidade
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanta perturbação vemos à nossa volta. Quantas brigas, silêncios, agressões, choro, vazio, revolta, indiferença.
É certo que toda a perturbação planetária muito nos influencia, mas em muitos momentos dá para se perguntar: “se a perturbação vem do planeta para nós ou vice-versa”?
Crimes brutais, violência familiar, desarmonia entre amigos, vizinhos; solidão, má interpretação e quando percebemos; vivemos em guerra como países, porém, disputando “não sei o quê”?
Muitas vezes, é preciso calar, para entender o que se passa ao redor, porém, a vida não dá tempo a ninguém, sequer para pensar.
O tempo está correndo como uma bola descendo ladeira abaixo; não há tempo para os filhos, para os casais, para diversão, para “o não fazer nada”, não dá tempo para rir ou chorar.
Voamos em busca de nada... tanto adultos, como adolescentes, querendo sugar o último ar do planeta, beber a última gota de chuva; mas para que tanta pressa? Vamos aonde, afinal?
Para os sensitivos, talvez seja este o pior momento a enfrentar, pois muitos estão carregando nos ombros o peso dos descrentes, dos materialistas, dos insanos egoístas, e fazendo um esforço sobre-humano para não desabar.

Sintomas idênticos têm sido relatados por vários sensitivos: cansaço, sono extremo, insônia, dor no peito; como fosse um estresse em último estágio.
Nem todos estão preparados para esta vivência e muitas vezes, sente-se vontade de fugir (não sei para onde), mas também existe o medo que paralisa.
Estes sintomas e este desequilíbrio de nossos meridianos estão sendo sentidos em várias partes de nosso planeta, com menos ou mais intensidade, bem como as catástrofes (karmas coletivos), que estão atindo alguns países com extrema violência, enquanto a outros com menos violência.

Porém, não adianta ficarmos parados e nem deixarmos que o medo paralise nossas atitudes. Precisamos juntar as forças amparadoras terrestres, com todos os mestres, anjos e espíritos de luz, que permanecem em vigília em torno do nosso planeta e abrirmos nossos corações e mentes, para obtermos as informações necessárias para ajudarmo-nos uns aos outros, nesta grande transição que se aproxima.
Não há o que temer, pois estamos colhendo hoje, o que nós e nossos antepassados plantaram.
Não há como fugir, pois precisamos, sim, é rever os nossos erros, tanto espirituais (kármicos), como nossos erros materiais.

Desde o momento que nascemos, sabemos que daqui nada levaremos, mas buscamos fortunas materiais e para piorar, fomos corrompidos pela ganância desmedida, que nos fez esquecer o caráter, a dignidade, o amor ao próximo, o amor a terra (que tudo nos dá) e aos animais que cruelmente matamos não só para a alimentação (QUE JÁ PODERIA TER SIDO SUBSTITUÍDA HÁ TEMPOS), mas pelo prazer do massacre, pela atitude do abandono.
“DEUS NOS FEZ PERFEITOS E NÓS QUISEMOS SUPERAR O MESTRE”!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa