Menu

O mundo cáotico dos exs!

Atualizado dia 10/20/2013 2:06:17 AM em Espiritualidade
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Beth conheceu João num Chat da Internet. Ambos estavam saindo de um relacionamento. Depois de muitas tecladas se conheceram pessoalmente. O calor da paixão selou o encontro. Além das afinidades virtuais, perceberam que tinham muito em comum. Ficaram apaixonados! Beth se sentia feliz depois de muitos meses de solidão e abandono. João estava cheio de planos. A paixão é uma energia que une os casais. Ela é apropriada para remover obstáculos e selar vínculos cármicos. O vínculo cármico é uma história de dois espíritos que se amam muito ou tem compromisso de encarnações passadas. Sem a paixão fica difícil o reencontro dessas almas apaixonadas.

O que é ex? Ex-marido, ex-namorado, ex-namorada, ex-ficante. Essa palavra tão curtinha pode ter um peso considerável num relacionamento amoroso. Não existe ex-filho e muita menos ex-sogra ou ex-cunhado. Um advogado me informou que o vínculo persiste mesmo após a separação.

Beth estava apaixonada por João. João se apaixonou por Beth. Eis que aparece a ex-esposa do João. Apaixonada. Ressentida. Cheia de ciúme e raiva.

O que é ex deve fazer parte do passado. Eles ficam quietinhos por alguns momentos, dias, meses e até anos... Mas basta ver o sinal de que suas companheiras(os) estão felizes para dar o ar da graça.

É amor? Amor é amor e pronto... O Amor não mata e não deseja prejudicar a felicidade do ex-amor.

Ex é ex e pronto! Por que tantos ex-amores surgem das cinzas quando se é feliz no amor? Por que fazem escândalos e exigem direitos que não mais possuem? Tantos ex-maridos exigem um afeto que não merecem mais? Por que tantos ex-companheiros matam suas ex-companheiras em nome do amor? Mas que raio de amor é esse? Amor é bem diferente do desejo de posse, de ciúme intenso e doentio.

Se você não esquece seu ex-amor, faça uma fórmula simples. Transforme sua ex-história e resolva sua vida. Alguns triângulos amorosos só servem para trazer discórdia e conflitos desnecessários. Muitos são frutos do egoísmo e da ambição material. Outros são apenas gritos descontrolados e batidos que protestam: "Não é mais minha? Não o será de mais ninguém!"- e não satisfeitos matam suas ex-companheiras. Elas partem para planos mais sublimes enquanto seus assassinos vão purgar por muito tempo o crime cometido. Mulheres assassinadas cumpriram seu karma, mas quem mata e quem prejudica estará ditando sua sentença futura. O mundo é injusto, as leis também (ou quase todas), mas Deus é Justo!

Atualmente, a família mudou, mas mesmo assim são vínculos emocionais e consangüíneos. Ex-maridos e ex-mulheres conseguem conviver em paz em nome dos filhos e da paz! Tantos ex são amigos e confidentes dos seus companheiros. Por que o ex incomoda tanto? Por que insistimos em controlar pessoas e acontecimentos? Por que o egoísmo e o ego inflado destrói vidas e famílias? Porque não sabemos amar. Pensamos em possuir corpos. Possuir famílias. E não sabemos o verdadeiro significado do amor. E muitas crianças crescem sem pais e mães, por conta de amores possessivos...

Tantas tragédias escritas por ex-maridos, ex-companheiras, ex-ficantes... O passado já passou, mas nós insistimos em histórias que já passaram. Amores que já se deterioraram, porque nossos egos persistem no egoísmo. Isso não é amor! O ex-companheiro que mata sua companheira por ciúme do seu novo marido é um déspota!

Não devemos julgar almas apaixonadas. Às vezes, a paixão é tão cega que comete desatinos em nome do amor. Só a reencarnação para explicar tantas tragédias em nome do amor. Só o perdão e o entendimento liberta!

O amor liberta e não aprisiona!

Ex é ex e pronto! Já passou sua vez, sua era e sua história. O mergulho doentio no passado se torna doença e provoca tragédias!

A família mudou, mas continua! Crianças sofridas precisam dos seus pais, pois não existem ex-filhos. Vamos ter a dignidade de virar a página e escrever uma nova história.

Deixe voar o balão! Deixe ir sua história do passado, porque possuímos a eternidade. Deixe ser feliz seu ex-amor! O que pensa ser amor é apenas o retrato do seu egoísmo e da sua pobreza de espírito!

O amor premia aqueles que amam de verdade! Vamos orar pelas almas que pensam amar! Seu amor é uma cadeia cheia de grilhões que impedem a vida e a liberdade!

Se for amor de verdade a história volta com uma nova letra de renascimento!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 149


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa