Menu

O Novo Tempo

Atualizado dia 12/29/2022 6:56:53 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O mundo está passando por uma grande mudança e não vai simplesmente voltar ao “normal” em algumas semanas ou meses. A partir de agora tudo o que a maioria das pessoas ignorou e evitou olhar, dentro de si e no mundo, está surgindo para ser enfrentado e transmutado. 2021/22 foram anos onde tivemos a oportunidade de cocriarmos as mudanças que desejamos operar em nós e no mundo.

O velho precisa morrer antes que o novo possa renascer. É um processo alquímico que se deu início em 2012 e eclodiu em 2020.

Esta não é mais uma “teoria da conspiração”, pois há muitos fatos vazando em meio a todo esse caos que estão revelando a verdade. Estamos nos preparando há muito tempo para este processo de despertar em massa.

De uma perspectiva mais elevada do Divino e da evolução da consciência, até mesmo o chamado “mal” que estamos vendo tem seu propósito. Ele está servindo de gatilho para nos despertar e enfrentar aquilo que há tanto tempo desviamos o olhar. As sombras precisam ser reveladas para que a nova consciência se ancore na Terra espiritualizando a matéria e a humanidade – corpo, mente e espírito.

A lama e as forças do inconsciente e de dimensões inferiores que estão atuando em frequências no planeta estão se levantando; tudo o que você / eu / nós suprimimos (medos, feridas e traumas) está vindo à tona, implorando para ser integrado, curado e transmutado em totalidade para que possamos ascender a níveis mais elevados de Ser e cumprirmos a missão de ascensão do planeta Terra.
A consciência do Divino também está sendo ativada agitando as sombras pelo que sua Luz revela.

Esta jornada evolutiva da alma no planeta é um longo processo que se estende há todas as nossas expressões de vidas simultâneas no aqui/agora e as escolhas que estamos fazemos neste contexto irão determinar o resultado.
A desilusão/medo, quando nos deparamos com as partes de nós mesmos que tentamos evitar, FAZ parte do processo.

Esta Noite Escura da Alma coletiva é um processo necessário. A única saída é ativarmos a limpeza de todas crenças e memórias de ilusões tridimensionais e nos conectarmos com a luz que em nós habita …
Portanto, todas as falsas ilusões precisam ser reveladas, dentro de você e no mundo.

Ninguém está excluído deste processo. Nenhuma etapa pode ser ignorada…
O processo de evolução da consciência envolve tornar a escuridão consciente, pois essa expansão abrange uma ampliação em todos os níveis à medida que nos tornamos cientes de TODOS.

Não há ascensão espiritual sem primeiro descer à matéria (o carma do corpo). É um processo interno e externo, pois são um e o mesmo. Não espere apenas por um “Grande Despertar” e “prisões em massa” sem estar disposto a enfrentar suas próprias “sombras” também. O despertar planetário envolve tudo e todos dentro de uma nova consciência.

Trabalho de sombra é o nome do jogo durante esses tempos finais; assim, o Divino estará testando nossa sinceridade, humildade e integridade enquanto enfrentamos a nós mesmos durante esses “tempos finais” … que até então não tínhamos vistos nada similar. O processo se deu início em 2012 onde todas as frequências de vidas simultâneas foram ativadas e trazendo gradativamente á tona mesmo ainda inconsciente para que possamos nos trabalhar integralmente no aqui/agora e não mais dentro do tempo linear como julgávamos ser o caminho.

Esta transformação alquímica também dará origem a novas oportunidades, saltos quânticos em criatividade e abundância verdadeira (além dos níveis materiais), mas deve estar enraizada nesses conceitos de integridade e sinceridade, pois isso é, em geral, uma lição geral da conjunção Saturno-Plutão em Capricórnio que nos traz a responsabilidade de transmutarmos tudo o que nos prende a ilusão desta realidade tridimensional.

Devemos reconstruir o mundo sobre uma base espiritual e manter a verdadeira aspiração fundamentada em nossos corpos, à medida que esses vasos se tornam espiritualizados como transdutores conscientes da Força Divina.

Durante este processo, podemos descobrir que não há mais como escapar. Os antigos mecanismos de enfrentamento não funcionam mais como antes, pois não há lugar no mundo que esteja “seguro” do que está acontecendo.

Em última análise, o corpo tem que se tornar nosso “espaço seguro”, e se espiritualizarmos a matéria por meio do corpo, o corpo pode ser uma fonte de verdadeira força e refúgio. O corpo é o nosso vaso sagrado a nossa conexão com o divino.

O trabalho interno é imperativo e necessário para qualquer um que não queira cair nas forças universais de mudança, mas também há uma necessidade de ação consciente e resistência dessas forças hostis enquanto elas encenam suas tentativas desesperadas finais para o controle total. Neste momento ativar o seu guerreiro interior é de suma necessidade e trabalho interno. O isolamento pode ser necessário como base para unificar forças internas e conexão com o divino.

Considerando as crescentes medidas de controle de forças adversas que habitam o planeta no desdobramento dessa crise planejada e alimentada pelo medo do coronavírus, traz como consequência emergencial “a necessidade de se render ao divino e espiritualizar o ser.”  Não há atuação das trevas que não siga uma atuação do divino.

O que é necessário é que estejamos prontos e desejosos de servir ao Divino completamente – mas quantos de nós estamos prontos para assumimos esse compromisso, sinceramente?

Para renascer, devemos aprender como morrer primeiro, e à medida que morremos para o velho mundo, o novo pode renascer.

Como a fênix ressurgindo das cinzas, estamos sendo solicitados a usar as forças das trevas para ancorar e manter uma luz ainda mais brilhante que habita em nós em planos superiores e ancorando esta luz a consciência nesta realidade.

Esta é a jornada atual que a humanidade está sendo chamada a fazer.
Luz e Paz a todos os acordados!

EU SOU Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 86


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa