Menu

O Papa e os Arcturianos

Atualizado dia 5/22/2020 1:04:21 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em minhas atividades espirituais tem sido comum a presença dos seres Arcturianos. Trazem expressivas colaborações tanto no apoio como nos esclarecimentos sobre os mistérios da dor, do destino.
 
Não há espetáculosidade na presença deles. Agem com simplicidade e respeito aos nossos costumes.
 
Quando algum sensitivo ou médium se disponibiliza, eles atuam diretamente com implantes do Bem para facilitar o intercâmbio. E em alguns casos esses implantes favorecem a pessoa no seu cotidiano. 
 
Márcia, uma amiga sensitiva, que mora no Rio de Janeiro, teve sensações do acoplamento realizado pelos Arcturianos e me enviou a sua experiência:
"Ontem tive uma percepção diferente. 
Fiquei tonta e me senti elevar e minha cabeça crescer e ficar vazia e eu percebia o meu canal auditivo aumentar de forma gigantesca. Fiquei assim por um momento...como um rádio que está tentando sintonizar uma estação...
Depois aos poucos foi cessando...
E no dia da missa do Papa, na praça São Pedro vazia. 
Eu vi nitidamente a nave dos Arcturianos, no Céu, jorrando sobre a Terra uma infinidade de bolhas de luzes das cores da Chama Trina".
 
A Chama Trina é a Chama do Cristo dentro do coração de cada ser humano, é composta de três pétalas e representa três qualidades divinas: amor, sabedoria e poder imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e da iluminação. 

Interessante que nesses dias, recebi um vídeo comentando sobre o Papa XVIII, conhecido como o "Papa Bom", e sua ligação com os extra-terrestres. Contam que em julho de 1961, ele estava passeando, com seu assistente, no jardim da residência papal e ao avistarem uma aeronave, o Papa se aproximou dele e manteve uma comunicação por uns 20 minutos. Segundo ele comentou a seu assistente, a mensagem do alienígena foi que: "Os filhos de Deus estão em todas as partes, mas algumas vezes nós teríamos dificuldades em reconhecer nossos próprios irmãos".
 
Quem se interessa pelo assunto, sabe que há muitos relatos sobre os inúmeros e antigos documentos que a Igreja possui a respeito de vida inteligente fora da Terra. E que, desde 1891, o Vaticano construiu um Telescópio Secreto, no Arizona, para manter essa pesquisa ativa e participando inclusive da Comunidade Científica, tendo créditos por muitas das descobertas realizadas.
Sabe-se que há muitos segredos e mistérios envolvendo estas histórias.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa