Menu

O Planeta precisa de nossa Felicidade

Atualizado dia 4/27/2014 10:53:39 PM em Espiritualidade
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas em o todo planeta se empenham por ideais de uma cultura de Paz. Aceite com elegância o conselho dos anos, jamais perdendo a inocência da infância e os sonhos da juventude. É momento de união, respeitando diferenças e tecendo juntos esta bela cultura da Paz! Vá com tranquilidade, aumentando intervalos de silêncio entre o barulho e a pressa, somente existe paz neste silêncio. Celebre tanto as suas realizações quanto os seus sonhos, como também os de todos nós.

Mantenha-se focado naquilo que você faz, por mais simples que seja. Cada ação virtuosa gera um crédito que já se tem direito de gastar. Assim é a ordem do universo... plantar e colher. Aquilo que você faz é algo que você realmente possui, algo que tem em seu DNA e sua ancestralidade, num tempo em que tudo muda sem parar. Pratique a atenção antenada, pois o mundo está cheio de armadilhas, mas não deixe que isto o faça disperso para os aprendizados que existem nelas.

Na medida do possível, aumente as boas relações com todos seres vivos. Jamais seremos felizes sozinhos plenamente, por isso os que conseguem, renascem para partilhar esta felicidade. Com humildade e sabedoria, interaja com seus bons valores. Ouça os outros, mesmo ignorantes e diferentes, eles também possuem histórias riquíssimas a contar. Não finja aquilo que não sente em si, pois o momento é de transparência e todos já percebem as máscaras.

Não seja perfeccionista em acertar no amor, seja lá de que maneira ele se manifeste, vem de você. Crie força de espírito para proteger-se das quedas imprevistas. Os maiores medos surgem do cansaço e da solidão. Tenha uma disciplina saudável e seja gentil para consigo mesmo. Você tem a mesma essência cosmo-física de todos seres em todas dimensões e reinos. Você tem mérito de estar aqui. Faça com carinho o que passa pelas suas mãos.

Enfim, aceite que tudo tem uma ordem atrás do caos exagerado, quer você queira ou não, o fato é que o tudo caminha exatamente como deve. Por isto, esteja em paz com o sagrado, não importa como você acredita que ele seja. Mantenha-se em paz com a sua alma, tendo consciência de que manifesta da melhor maneira seu DOM.

Que ao lado, ouçam nossos ouvidos; que atrás, nossos mestres nos protejam; em cima, que os deuses nos enviem a clareza de nossos caminhos e que, na frente, o coração vibre felicidade para todos que necessitem e pelo Planeta que precisa tanto!

Cuide-se. Ame-se. Empenhe- se. Liberte-se! Intua. Relembre-se da Felicidade! Para seu Bem e para o Bem de Todos!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa