Menu

O poder da Fé está em você!

Atualizado dia 12/8/2021 6:42:06 PM em Espiritualidade
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é um milagre?
O acontecimento de algo improvável, ou até mesmo “impossível”, mas que foi fortemente Desejado e Conquistado por alguém!

Hoje, as leis da física provam que há relação entre pensamentos, sentimentos e acontecimentos que pertencem a uma mesma frequência de ondas eletromagnéticas, isso ocorre através da sintonia vibracional.

Nossos pensamentos também são formados por ondas eletromagnéticas o que nos dá um grande poder, porque utilizando o auto controle mental e a sabedoria, podemos utilizá-los a nosso favor!

Ondas eletromagnéticas são o resultado da combinação de um campo elétrico e de um campo magnético que se propagam no espaço. Graças aos estudos dessa interação entre campos vibracionais podemos escutar música no rádio, aquecer os alimentos no micro-ondas e acessar a internet. O fato de não enxergarmos alguma coisa, não significa que ela não exista. Isso é valido tanto para campos magnéticos, quanto para pessoas que já faleceram; ou seja, pessoas que habitam a dimensão extrafísica.

Jesus ensinou sobre a materialização dos milagres da Fé na Bíblia, em Mateus capítulo 17 - versículo 20: “se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível”.
De acordo com o nível de desenvolvimento da população de sua época e tendo uma característica atemporal, as parábolas de Jesus são de fácil entendimento, elas nos ensinam sobre todas as leis físicas que a tecnologia atual pode comprovar.

O poder da Fé, ou seja, a força da intenção de quem observa uma situação ou pessoa, interfere na órbita dos elétrons do que está sendo observado; desta forma, o movimento da energia muda de curso e começa a materializar o que foi desejado. A eletricidade de nossos pensamentos dá origem à formação de um campo magnético, que se for alimentado com disciplina e foco, acaba por materializar o desejo. Essa é a atual explicação científica dos milagres da Fé!

Assim ocorrem as conquistas totalmente improváveis, as curas impossíveis, aqueles acontecimentos que parecem não ter nenhuma lógica racional, mas tem!

O interessante é que Jesus deixou bem claro que o poder da Fé está em nós! Na descrição dos diversos milagres de cura relatados na Bíblia, Jesus sempre explicava aos doentes : “ - A tua fé te curou!”

Logo, o poder da Fé está em você!
A sua Fé pode ser em si mesmo, em Deus, Maria Santíssima, Oxalá, Jesus, na luz do Sol, naquilo em que você acredita!

O importante é que sua Fé seja firme e constante!

De coração, desejo que esse artigo possa fortalecer sua fé, e que com essa postura de vida você possa realizar seus milagres!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 621


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa