Menu

O poder infinito da sua mente

Atualizado dia 7/1/2012 12:51:47 PM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saber utilizar sua mente é a questão!

Experimente o poder da sua mente em sua realidade no dia a dia. Muitas pessoas têm me perguntado como fazer isso e a resposta que mais uma vez eu dou é que trata-se simplesmente de técnica!

Sim, basta aprender como manipular sua mente, seus pensamentos e sentimentos para construir qualquer coisa em sua realidade.

O primeiro passo é descobrir e definir exatamente aquilo que você quer. O segundo passo é escolher uma técnica mental para utilizar em seu dia a dia, existem várias delas. Mas saber utilizar a técnica escolhida depende muito de onde se encontra e qual é o seu estado atual. Existem técnicas por ai que simplesmente não funcionarão porque você não "sente" que ela funcionará. É por isso que muitas das técnicas falham e muitos não passam da fase do intusiamo. Saber casar exatamente aquilo que existe de tecnicas com aquilo que precisa baseado onde se encontra hoje é uma das chaves para conquistar o que deseja.

Tenho ensinado isso para as pessoas em minhas postagens no meu Blog (https://cristinalonghi.blogspot.com/). O que tenho a acresentar aqui hoje é que uma das coisas mais importantes a fazer é estudar a si mesmo em relação a tudo aquilo que você acha que não irá funcionar e descobrir o porquê.

Por exemplo se você comprou em um website uma aposta mágica que promete fazer você sonhar com os números da mega-sena e não conseguiu sonhar ainda com os números certos é porque muito provavelmente não acredita que é merecedor de receber ou administrar tanto dinheiro. Sempre existirá uma crença por trás de tudo aquilo que você não consegue realizar em sua vida. E 95% dessas crenças foram geradas na infância e estão escondidas em seu subconsciente. Você não se lembra delas. Você simplesmente faz tudo mecanicamente.

Como fazer, então? Começar a estudar profundamente a si mesmo!

Outra dica é: Comece sempre por algo simples, dê uma passo de cada vez!

Boa sorte!

Para saber mais siga o meu blog: link
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa