Menu

O Portal dos Encontros

Atualizado dia 3/10/2015 3:31:16 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma cliente resolveu participar do Processo Mutação e escolheu o Portal dos Encontros. Veja a experiência que ela viveu e está vivendo:

"Este processo está se revelando como uma grande bênção. Tantas coisas estou compreendendo com o coração e perdoando, nossa! nem sei explicar.
Apareceu, no dia 3 de Novembro, uma pessoa maravilhosa em minha vida. Um homem bom, carinhoso, que mesmo estando longe, se comunica várias vezes por dia comigo. Desculpa-me te falar isso assim, mas ele apareceu após o Portal dos Encontros, então...
Tenho até medo de colocar em palavras, está acontecendo algo diferente em meu Chakra Cardíaco. Esse entendimento com o coração de muitas coisas ...minha mãe, meu pai, minha família, uma cura está acontecendo...
Uma confiança maior se realiza em mim, a de que os Mestres dos Portais estão cuidando de tudo, curando minhas dores da alma, é algo lento, mas sólido, é lindo! Continuarei o processo, agradeço por estar me amparando!".

Veja o que ela diz: "Este processo está se revelando como uma grande bênção. Tantas coisas estou compreendendo com o coração e perdoando, nossa! Nem sei explicar".

Na Colômbia, na região da Sierra Nevada de Santa Marta, havia uma tribo aborígine que vivia floresta Amazônica adentro, chamada Kogi.

Observe que interessante. Esta tribo só "fala" telepaticamente entre si. Eles emitem poucos sons, mas esses sons não são combinados logicamente em nenhum padrão como o de um alfabeto. Estes sons vem do coração, não da mente, e criam imagens dentro da sua cabeça e cada um pode "ver" o que a outra pessoa está comunicando.

Eu entendo, portanto, o que minha cliente diz: "estou compreendendo com o coração".

Interessante como uma tribo primitiva tenha uma experiencia tão diferente e evoluída, em relação a como nos comunicamos no meio considerado civilizado.
Os Kogi consideram-nos como seres "mortos", porque precisamos verbalizar. Eles têm razão... ainda outro dia uma amiga me falou que tinha uma amizade espiritual com uma pessoa. Eles se entendiam pelo olhar.
Sentiam à distância o que o outro estava querendo!

Os mestres budistas afirmam que o ser humano "dorme", simplesmente porque não sabemos respirar e meditar. E com esse procedimento desfiguramo-nos, empobrecendo nosso estado vivencial.

Descobri, por intuição, a existência dos Portais da Mutação. Eu não sou vidente, apenas sei. E há pessoas com o dom de ver que me confirmaram a existência destes Portais e o Portal das Flores, uma estância que abriga criaturas recém-desencarnadas (mortas).

Os PORTAIS DA MUTAÇÃO estão localizados num mundo paralelo onde predomina o Bem e a Paz. É um lugar muito iluminado, com árvores, animais e aves. Os Mestres da Mutação circulam pelos caminhos e jardins entoando mantras, vocálicos, orações e irradiando ondas energéticas de apoio à Terra.

Na entrada de cada PORTAL há um arco ornamentado de flores formando um caminho/túnel que vai até um amplo jardim, um lago de águas cristalinas e várias tendas brancas, onde você poderá se acomodar e realizar a CONEXÃO.

Se você acredita em mim e/ou na existência de Universos paralelos ou mundos espirituais, pode fazer esse processo. O que vai acontecer não depende exclusivamente de meu apoio. É uma experiência que você vai realizar.

Observe, por exemplo, o que sentiu a Marcia: "fiz o Portal do Encontro e no primeiro dia, tive dificuldade de concentração. No segundo dia, foi esplêndido, tive um contato de muito amor e compaixão com a mãe Kwan Yin.

Nunca senti uma energia tão amorosa. Fiz uma viagem através de minhas células e órgãos. Senti um movimento em meu plexo solar como se fosse o bater de asas de uma borboleta durante todo o processo. E, às vezes, no decorrer do dia ainda sinto esse movimento em mim. Sou muito agradecida de ter sido recebida pela Mãe Kwan Yin, a sensação foi de uma sutileza e suavidade muito grande. Era amor de mãe, carinho, aconchego e compaixão".

Cada PORTAL tem um Mestre e se destina a uma ATITUDE. Você pode escolher o PORTAL de acordo com sua busca, seus projetos e sonhos ou todos. As sensações variam de pessoa a pessoa.
Se você decidiu fazer, inicie realizando as ações preparatórias, que são: exercício respiratório, apelo a Deus e a seu Anjo de Guarda e uma oração.
Depois, imagine-se chegando no Portal. Mae Kwan Yin estará ali a sua frente, com as mãos estendidas para te receber e acompanhar.
Siga, você escolheu o Portal do Encontro. Ela, a Mestra, conduzirá você para o ENCONTRO.

Acredite, e aguarde. Deus te dará resposta!



Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa