Menu

O QUE A MAGNETOTERAPIA FAZ POR VOCÊ?

Atualizado dia 3/31/2011 5:47:36 AM em Espiritualidade
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já trabalho há anos com os magnetos em uma infinidade de problemas e sempre com pleno sucesso para os pacientes.
Dores repentinas, quedas, torcicolos, problemas de coluna, varizes e se fosse enumerar todos os bons resultados, uma matéria só não daria.
Porém, hoje em dia, com a vida agitada e estressada que vivemos, não são estes os únicos males que mais afligem a grande maioria da população.
A comida engolida às pressas em lanchonetes, que fazem uma grande fatia da população ficar acima do peso e com isso, adquirir outros tipos de doenças e ainda acrescentam-se os vícios de bebida demais, cigarro demais...

Estes vícios tornam-se válvula de escape para fugir da depressão e da compulsividade.
Pensar que sem dietas milagrosas, poderemos obter o peso desejado e, assim, não ficarmos transferindo para os vícios de cigarro e bebida nossas frustrações e, deste modo, automaticamente livrar-se da compulsão pode ser meio mágico ou fantasioso, para quem nunca lidou com tratamentos magnetoterápicos, com auriculopuntura e toda a gama de terapias alternativas, que encontram-se à disposição da população por preços módicos e sem tratamentos invasivos, como: cirurgia do estômago, dependência de antidepressivos e tantos outros meios alopáticos que acabam por fim nos tornando mais e mais frustrados e dependentes.
Não estou aqui para julgar ou condenar a medicina ortodoxa, porém, esta própria já vem não só aceitando, como também colocando em prática, tudo o que os terapeutas holísticos, já descobriram e usam com pleno sucesso.
Assim como a acupuntura pertencia às terapias holísticas e hoje, somente médicos podem aplicá-la, não nos prejudicou de forma alguma, só fez provar que nossas terapias têm resultado e nos engrandeceu como terapeutas.
Você, amigo leitor, pode fazer uso sem nenhuma preocupação de todas as terapias holísticas sem o menor medo e com plena confiança de que obterá sucesso naquilo que busca, para o equilíbrio de sua saúde.

• Florais de Bach;
• Magnetoterapia;
• Reflexologia (podal e manual);
• Cromoterapia (Cromopuntura);
• Do In;
• Tratamentos com Pedras quente e frias;
• Massagens holísticas;
• Aromaterapia;
• Fitoterapia
;• EFT

Eis aqui apenas uma pequena lista, do muito que o mundo holístico pode trazer de benefício ao seu equilíbrio físico, psicológico e espiritual.
Experimente, tenho certeza que você não vai arrepender-se!

Contatos: [email protected]
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa