Menu

O que Acontece com as Pessoas que Maltratam os Animais?

Atualizado dia 5/7/2017 3:31:17 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você conhece alguém que agride, prejudica ou trata mal os animais? Não consegue entender por que eles agem assim? Acha que o mundo é injusto e que as pessoas deveriam ser punidas por não darem atenção e cuidados básicos ao animais? Saiba que a justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha, e ela está atuando a todo instante.

Tudo o que existe aqui no planeta Terra está em constante evolução. Isso significa que existem seres mais evoluídos, seres menos evoluídos e seres que estão num processo de transição. Infelizmente, existem, ainda, muitos seres humanos que não expandiram sua consciência, não despertaram espiritualmente, não sabem o que estão fazendo aqui na Terra, não encontraram seu propósito de vida, não acreditam ou ignoram as leis do universo, não sabem que toda ação tem uma reação, e muitos outros conhecimentos que podem melhorar a vida de qualquer um.

Uma pessoa que mata, bate, aprisiona, abandona, não dá comida, água e higiene ao animal, é vista pelo plano astral como um ser sem caráter, desrespeituoso e traiçoeiro. Pois, o Criador e os mentores do animal confiaram nesse humano para cuidá-lo com todo o carinho, amor e atenção que o animal merece. E, quando suas ações se tornam contrárias ao planejado, uma hora ou outra, sofrerá as consequências, queira ou não.

Ação e Reação
É muito comum vermos por aí, pessoas que reclamam da vida que tem, da falta de dinheiro, do governo, das doenças que começam a surgir no corpo, das situações ruins que lhes acontecem, de ser uma pessoa azarada, de nada dar certo… se olharmos a fundo, perceberemos que elas estão sofrendo ou ‘pagando’ por algo ruim que fizeram no passado. E esse passado por ser há um segundo atrás, dez minutos, meses, décadas ou em vidas passadas. Daí que é difícil fazer essa associação, ter esse entendimento e aceitação quando essas situações difíceis acontecem.

Ninguém sofre sem que antes tenha feito alguém sofrer. Ninguém é assaltado sem que antes tenha criado na mente emoções negativas intensas relacionados a isso. Ninguém fica com depressão sem que antes tenha criado e acumulado dentro de si um monte de cargas emocionais negativas que alteraram a química cerebral.

Da mesma forma, ninguém ganha uma bolada num sorteio sem que antes tenha feito algo muito bom a alguém, na mesma medida, na mesma proporção. Enfim, tudo é ação e reação. Se você não gosta das coisas que acontecem no seu cotidiano, mude a causa (você), que, automaticamente, o efeito (mundo externo) mudará, como num passe de mágica.

Leis do Universo
Se você conseguir compreender como que as leis universais agem nas nossas vidas e expandir sua consciência, passará a enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente. Isso lhe ajudará em vários aspectos pessoais, profissionais e contribuirá muito com a evolução da sua alma.

Justiça ou Injustiça
Como foi mencionado no início deste artigo, a justiça humana falha em vários aspectos, porque é uma lei criada pelo homem. Mesmo que você se sinta injustiçado por alguma situação que ocorreu com você ou com os outros, fique tranquilo, porque a justiça divina não erra, não esquece e não falha nunca. O que uma pessoa fez hoje poderá ter as consequências somente daqui a muitos anos ou nas próximas vidas.

Então, o melhor que você tem a fazer é: pare de ficar pensando sobre isso, pare de ficar desejando o mal para os outros, pare de focar no negativo, cuide da sua vida, faça a sua parte. Se a lei dos homens não puniu aquele ato o suficiente, relaxe e durma em paz, que a justiça divina será feita no momento certo.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa