Menu

O que é a Lei da Atração

Atualizado dia 7/6/2015 8:44:28 AM em Espiritualidade
por Andre Boneberg


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muito se fala em lei da atração, mas o que realmente significa isso? Muitos espiritualista, místicos, universalistas e estudantes do assunto afirmam que a Lei da Atração funciona sim, sempre estamos conectados com essa lei, ela está sempre em uso, porém muitos desconhecem este assunto e acabam apenas atraindo coisas ruins.

Mas o que é a Lei da Atração?
“A Lei da atração é simples, em poucas palavras, significa, semelhante atrai semelhante”.
O nosso pensamento se transforma em emoções,e as emoções em vibrações, que são lançadas no universo e encontrarão vibrações semelhantes e retornarão para você novamente. Parece complicado, mas fazemos isso muitas vezes por dia. Por este motivo, é muito divulgado o pensamento positivo, pois pela lei da atração, ou pela lei da atitude, ou até mesmo pelo livro o Segredo, que também fala sobre a lei da atração, incita-nos ao pensamento positivo, pois atraímos o que pensamos. Podemos utilizar essa lei, para conseguirmos qualquer coisa que desejamos, desde carros, amor, saúde entre outros.

Há quatro passos que devemos tomar como regras, para que a lei da atração funcione.
O Primeiro é sempre Agradecer, pelo que já possui e pelo que ainda vai conquistar. O segredo é agradecer por aquilo que você quer antes de conquistar. Parece loucura, mas não é.
O Segundo é determinar, determine em seus pensamentos que você já possui o que você quer. Sinta que já é seu.

O Terceiro é Crer, que aquilo que você tanto deseja vai se tornar seu, e que você é merecedor, pois todos temos direito a abundância.

O Quarto é Receber, receba a abundância a coisas maravilhosas que o universo tem para oferecer e não esqueça: nada cai do céu, então trabalhe e crie oportunidades para que a lei da atração se faça presente na sua vida.

"Somos um ímã e atraímos tudo o que pensamos".


Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Boneberg   
Coach Espiritual, Oraculista e Mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa