auravide auravide

O que é a pureza?



Pureza é você seguir sua verdade.
Pureza é estar na integridade.
Pureza é cumprir o que falou, respeitar e honrar os votos consagrados.

Pureza é não macular.
Pureza é não pecar, não pensar mal, evitar toda desarmonia.
(Impecabilidade é harmonia!)

Pureza é sorrir sem saber a quem.
Estar na inocência de sua criança e confiar no amor e verdade eternos.
É ter coerência entre pensamento, palavra e ação.
É saber dizer NÃO! aos impulsos inferiores.
É saber questionar o ego e discernir o falso, o irreal, o que não leva a lugar nenhum... pelo contrário! Leva à corrupção, à doença e à morte.

Pureza é estar na Luz sem sombras... Sem justificar as sombras com argumentos mentais, teorias escabrosas, medos infundados e repressões que buscam razões para se manifestar.

Pureza é saber se frear (sem se reprimir, é claro!).
É novamente discernir o bem do mal, aquilo que é correto do incorreto, mesmo que ninguém mais o faça. Mesmo que só você o faça.
É ser fiel a SI mesmo e esse si não é o ego, não é a mente, não é o desejo inferior, os processos corporais, o karma, as tendências animais... Não!

Esse SI – o eu real – é a Presença Eu Sou – a alma, o Espírito Sagrado, criado à Imagem e Semelhança de Deus.

Pergunte à sua Consciência Divina e a utilize como sua “pedra de toque”.
Sabedoria é seguir seu coração, sua intuição, fluir na energia do amor, sem medo, culpa, remorso, mágoa, inveja, ciúme, maledicência ou qualquer outra emoção negativa.

É entregar-se ao Poder Superior, à Vontade Divina e cumpri-la. Doa a quem doer, inclusive em si mesmo. Esse si agora é o eu pequeno, ilusório, o pequeno ego assustado que se acha muito importante – o centro do Universo!

Cuidar de si engloba o si pequeno e SI grande.
Reconhecer, sim, suas limitações, mas sem se entregar a elas e não usar a Astrologia para se justificar. Nem nada que possa justificar o injustificável.

Para tudo há perdão, mas para alcançá-lo precisa-se do verdadeiro arrependimento. Sem isso, é em vão. O coração não acredita, é enganação...
Cuide de si mesmo, de todos os eus. Cuidar não significa render-se, mas conter-se, quando necessário. Ame-se, respeite-se e aqueles que estão ao seu redor.

Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizesse a si mesmo, sua alma, seu coração.

Seja puro e conquistará o Reino dos Céus em sua própria Consciência, pura e santa, no aqui e agora, de onde o seu ser real nunca saiu. Apenas o espera, adormecido...

WAKE UP!

(ACORDE/DESPERTE!)

Amém,

Aurora

www.espacopachamama.com

Texto Revisado

Publicado dia 14/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



foto-autor
Autor: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Graduanda em Psicologia, pela UFCSPA. Terapeuta de Práticas Integrativas, desde 2004 (CRTH-BR 6400 ABRATH). Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: crystalbungalow@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa