auravide auravide

O QUE É CARMA


Facebook   E-mail   Whatsapp

O carma são dívidas pessoais contraídas pelo espírito no decorrer de suas existências. Todos nós, espíritos em evolução, temos carma a resgatar e entramos na roda de Sansara em sucessivas reencarnações com o objetivo de resgatar as nossas dívidas cármicas e seguir a caminhada com destino à perfeição.
O espírito, antes de reencarnar, planeja com os seus guias amparadores reencarnar com o objetivo de resgatar determinadas dívidas cármicas. Ele planeja vivenciar determinadas situações que irão contribuir para o seu aperfeiçoamento. Não existe uma determinação, o espírito é quem escolhe as provas, segundo o seu carma, a que ele quer se submeter e que se sinta preparado para fazê-lo. É o livre-arbítrio de cada um. O mundo espiritual não interfere em nossas escolhas. Entender esta questão é importante para que se compreenda a grandeza do amor do Deus Maior por todos nós.

Um espírito tem inúmeras oportunidades de evoluir. Entrará tantas vezes quanto necessárias no ciclo reencarnatório com o objetivo de se aperfeiçoar e evoluir como espírito. Ninguém tem a condenação eterna. E Deus, na sua bondade suprema, permite que cada um, livremente, escolha como quer evoluir, compensando as falhas que cometeu. E todos têm a mesma oportunidade. Não existem privilegiados. Todos os espíritos seguem o mesmo ciclo de aperfeiçoamento. O tempo de evolução, em maior ou menor grau, é que depende de cada um. A cada reencarnação é facultada a chance de compreender os erros cometidos e a necessidade de se auto-aperfeiçoar e perdoar.

Se hoje, um espírito encarnado está passando por muitas dificuldades em sua vida, sejam estas dificuldades de ordem física, financeira, profissional ou familiar, são situações carmicas que ele escolheu resgatar com o objetivo de alcançar um novo grau espiritual. É importante salientar, entretanto, que sofrimento não cura carma de ninguém. A compreensão dos erros do passado somado a vibrações de cura de existências onde estão envolvidos padrões carmicos negativos se faz necessário para atingir a transmutação almejada. Negar a existência de Deus ou culpá-lo por seus sofrimentos, é desperdiçar a oportunidade de vida, que o próprio espírito escolheu vivenciar.
Deus não quer o sofrimento de nenhum de seus filhos.
Aceitar o momento atual que se está vivendo com o objetivo de se auto-aperfeiçoar é o primeiro grande passo que o espírito pode dar para atingir as metas espirituais que ele traçou antes de reencarnar.
Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã. Nunca devemos nos esquecer do mais importante:
NADA É POR ACASO! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 44


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/
E-mail: mayana.lena@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa