Menu

O que é Círculo da Pedra Azul?

Atualizado dia 8/19/2011 11:56:19 AM em Espiritualidade
por Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul


Facebook   E-mail   Whatsapp

CIRCULO DA PEDRA AZUL

O Circulo da Pedra Azul é uma obra de arte que veicula e possibilita a experiência e a vivencia de uma consciência diferenciada.
Consciência esta que arremete para uma mudança, transformação, na forma como vemos a realidade da nossa vida hoje na Terra.
Não é um processo, ou vivência, cuja compreensão se faz através de palavras e ou explicações escritas. Sua compreensão se faz através do estimulo da intuição, da inspiração criativa. 

O Circulo vem para falar da vida humana, da sua História e Ciência de uma forma que ainda não é habitual, que não é familiar.
Assimilamos sua compreensão e dinâmica através de capacidades que temos e que desconhecemos. E qualquer pessoa que tenha o desejo de mudar seus paradigmas pode compreendê-lo e assimilar este processo, independente de formação e grupo social.
Ele não é um produto da razão, do pensamento linear, e não pertence a contagem de tempo que estamos acostumados. Quando o estamos vivenciando entramos na atemporalidade. 

É para ser compreendido através de um ponto distinto da nossa consciência que hoje está adormecido/esquecido dentro de nós.
O círculo é um processo que nos foi presenteado por seres de luz através de canalizações, e é inovador e transmutador. Foi doado para nos recriar, inovar e transmutar. Neste processo, foi usado como difusor dos conhecimentos humanos, de todos os tempos de nossa História a Arte, a ciência das formas, informando sobre: a Física Quântica e a Metafísica, a Mitologia Universal e seus símbolos, os Arquétipos, a Psicologia, Sociologia, Antropologia, as Sensações, a Intuição, o Pensamento Analítico, a memória das culturas, o Amor, a Evolução do Conhecimento e da Cultura, Astronomia e os Saberes Telúricos. Todos formatados num grande campo de energia de formas para trazer os homens de volta para seu eu mesmo e voltarem a ser sábios e mestres da Vida.

Os conceitos da Física Quântica sobre campo de energia da forma -Albert Einstein- explicam o funcionamento e processo do Círculo da Pedra Azul, e quando se fala, formas estão sendo referidas quaisquer formas que podemos criar: imagens, filmes, pinturas, esculturas, musicas, mídia escrita e falada, livros, tv e internet. 

A experiência no Círculo visa transmitir uma nova visão do nosso mundo, da vida e do universo, fazendo surgir uma consciência diferenciada. Mapeia o conhecimento humano, as ciências, e os apresenta sob uma nova ótica.
Objetiva a apresentação dos conhecimentos de maneira integrada, envolve a preservação da Mãe Terra e da vida do homem nela com felicidade e qualidade, objetiva a integração entre a matéria e o espírito, a cura do corpo e do pensamento, em harmonia.
É um processo que busca/traz o auto conhecimento, a saúde e o verdadeiro ser humano terreno.

Texto revisado 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul   
Eveli Przepiorka- Pitá Yuerá é xamã cósmica do Circulo da Pedra Azul, iniciada pelos Seres da Luz nos Conhecimentos sagrados e na cura. É terapeuta holística há trinta anos nas técnicas de fitoterapia, cristaloterapia, cromoterapia e reiki. É conselheira da ong Nexus Institute de Terapias e terapeuta dos Terapeutas Sem Fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa