Menu

O que é Iniciação ou Sintonização Energética?

Atualizado dia 8/5/2022 12:45:06 AM em Espiritualidade
por Geovane Moreira Jorge Barbosa Leite


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dúvida recorrente entre alunos e operadores de técnicas energéticas é o que é a iniciação. Esse texto explica de maneira fácil, mas pra entender iniciação é preciso primeiro entender como "puxamos" a energia para passar adiante.

Para aplicar uma energia é preciso vibrar na mesma frequência. Assim atraímos a energia exata entre todas as existentes no Cosmos e conseguimos transmitir para outros.

Na iniciação acontece o estímulo da glândula pineal para que vibre nessa determinada frequência e, então, nos torne aptos a aplicar.

É como colocar o dedo na glândula e "cutucar" para que aprenda a vibrar de determinada maneira mediante um comando verbal ou mental, que é o comando dado na ativação da energia.

Entretanto, ninguém coloca o dedo no meio do cérebro do outro para estimular a glândula.

É um processo energético, em que o comando dado pelo iniciador faz o trabalho de "cutucar".

Basta que iniciado e iniciador entrem em sintonia em determinado momento, com uma parte enviando a iniciação e a outra declarando a aceitação. O mais importante é a intenção de iniciar e ser iniciado. No momento exato em que cruzam as intenções acontece o processo. Instantaneamente.
Qualquer processo feito após esse segundo é apenas um acréscimo ao ritual para tornar o processo mais harmõnico às partes envolvidas.

E, por isso, não é necessário presença nem videoconferência, audioconferência ou qualquer outro meio de comunicação direta. Aliás, videoconferência ou audioconferência podem, mesmo, é atrapalhar o procedimento porque além das partes se preocuparem com o que está aparecendo na tela (e não somente na iniciação), é certo que celular, computador, modem, emitem energia que acaba cruzando com a da iniciação e é bateria que acada, internet que cai, aplicativo que trava, pedestal que cai... Enfim, nas situações acontecem por conta da interferência, tirando a concentração necessária para o procedimento.

É possível, até mesmo, programar para que aconteça em data futura, isso com técnica apropriada feita por iniciador habilitado.

Não há mistério, não há nada sobrenatural nem mágico. É técnica energética que quanto mais simples melhor é executada, estimulando a pineal para que passe a vibrar na frequência daquela determinada energia sempre que for dado o respectivo comando de ativação.
Texto Revisado


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Geovane Moreira Jorge Barbosa Leite   
Psicoterapeuta Holística e Radiestesista Operadora e Canalizadora de Mesa Radionica Shihan (Mestre) em Reiki Usui e outros Sistemas Professora na Uniabrath Responsável Técnica e Professora na Ge Moreira Jorge Cursos e Antendimentos Holísticos Celular WhatsApp 19 974091740 E-mail [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa